sexta-feira, maio 29, 2009

Pra rir um pouquinho...

Estava pensando...


Amanhã é o meu aniversário, e acho que o tempo não fez tão mal assim pra mim... td bem que ontem eu era magééérrima e linda; e hj sou gordinha e muito mais feliz! muito mais...
Mas acho que de todas as minhas amigas a que o tempo melhorou mais foi a Elisa!
Pra quem não a conhece ela é a de vestididnho verde na foto.


É tb a figura da foto de cima.
hahahaha


Cá, Bete, Maísa, eu e a Elisa.


Era só para constar. As mulheres são como vinho meu bem! Só vão melhorando!

hahahaha

quarta-feira, maio 27, 2009

Uma boa para ELES!

A semana passada foi bem bacana...
Finalmente pude receber a visita dos queridos Noivos Amanda e Leandro! Foi uma delícia degustar em clima de bistrô com eles e com a doce presença da ...esses noivos são boa companhia. Acertamos os últimos ajustes e ficamos felizes! Ao menos eu fiquei... hj defini o projeto da festa! Fechou! Vai ficar show! Não vejo a hora!

Sexta a tarde recebi a visita da família Eça. (Ou seria D´Eça?)
A família toda esteve aqui na Pop para me trazer fotos para gravação de vídeo para o Grande dia! Mariana, Odair e Oliver!
Isso mesmo, o Oliver vem mais aqui que a dona Patrícia, mãe da noiva! Pode? Hahahaha

Hj, finalmente reencontrei a Iza e a Rita (mãe dela). Sabe, a Rita vai viajar e a Iza esquece que é noiva! Não pode meu bem! Vc tem que vir mais aqui! Sinto falta... hahaha


Achei bacana postar algumas coisas a respeito de noivos... Pq os meus noivinhos são queridos, ne? As vezes não damos taaaaanta atenção para eles... mas eles bem que merecem ser lembrados! Final, se não tiver noivo, não tem casamento! Hehehe

E (todas) as minhas noivinhas são tão apaixonadas... que é bacana dizer algo a respeito!

Os trajes de noivos variam. Existem noivos que são clássicos e querem se casar com o traje mais elegante que puderem. Meio fraque, fraque, traje do noivo, terno+colete, smoking e etc. etc. etc.

Já tive noivo que se casou de calça jeans, e estava lindo! Era “rústico” e a cerimônia num haras pela manhã. Td bem bonito. Td mesmo, incluindo o chapéu branco da noiva e seu vestido bem esvoaçante.

Já tive noivo de smoking e convidados tb! Já tive festa (muito) black tié, com direito a (mulheres) só entram se estiverem trajando pele. (e eu duvido que alguém estava com pele sintética).

Noivos de cinza claro e beginho ficam ótimos pela manhã. Noivos elegantes que fazem “par” com os pais; tipo: noivo, pai e sogro com a mesma vestimenta.

É comum que os noivos dêem de presente aos padrinhos gravatas. Eu acho que, se todos forem de terno preto, camisa branca e a mesma gravata fica muito mais elegante. Podemos colocar uma bela flor na lapela e eles estarão lindos no altar. Se os noivos optarem por algum traje mais sofisticado para eles, o legal é que aluguem TODOS no mesmo lugar; para que cores, fundos, costuras e etc estejam alinhados no altar.






(bonito, ne?)



As madrinhas devem ter bom senso. Nada de branco ou preto no altar. Muito menos vestido que não seja longo (a não ser se a cerimônia for pela manhã).

Vale lembrar que cerimônias pela manhã ficam lindas com padrinhos de cinza. Noivo de preto.

Ou

Padrinhos de cinza e noivo de bege.

Hj em dia, são raros os finos casamentos que os padrinhos não estejam com algum traje mais elaborado. Quase não se vê mais padrinhos de preto. A maioria das noivas querem os padrinhos de cinza. Fica chic, elegante e diferente dos convidados. E o meio fraque? Lindo para eles não? Hahaha

E as mamães?
As mães devem ser as mais belas depois das noivas, portanto, merecem atenção especial.

Depois vou falar certinho sobre td isso...trajes de mães, damas e madrinhas... Hj queria falar DELES (coitados!)...

Vamos aproveitando para manda beijo para a Pati, a primeira que me deu presente de níver e tb os parabéns...bem adiantado, eu sei, mas ADOREI! E para a Mari e o Odair que são o próximo casamento! (lalalalalala uhul!!)
bjoo

quinta-feira, maio 21, 2009

It´s so easy!

Vamos quebrar toooodos os protocolos? Hahaha

Bom, hj eu queria dizer para vcs que nem tudo precisa exatamente como vc leu no livro ou como foi no incrível casamento da mamãe.



È claro que temos que seguir algumas regras, que fazer algo que (quase) todo mundo faz...but, quem falou que vc tem que ser magééééérrima para ser noiva?


Quem disse que seu sapato tem que ser branco, novo, fechado?

Quem falou que vc tem que usar bouquet?

Quem disse que vc tem que fazer uma lista de convidados quilométrica?

Quem falou que vc tem que pedir presente de casamento?

Quem tem que usar branco neve?

Quem falou que o casamento tem que ser monocromático?







Quem?
Quem?
Quem?

Alguém tem que oq???

Saibam que: o mais legal de tudo neste “incrível mundo dos casamentos” é que tudo deve sair do jeito que vc sempre sonhou. Tudo deve ser mágico, para que no dia seguinte vc ache que acordou de um sonho lindo, e qdo olhar para seu amado vc vai notar que o sonho não acaba nunca...

Cada noiva tem a sua mania, seu jeito, sua peculiaridade... acho mesmo, que se vc tiver uma boa orientação, vc fará sucesso em seu casamento! Sempre...




Essa relação que tenho com as noivas, que deixa saudades e que me faz chorar no Grande Dia chama-se: Relação Passional. Não é só trabalho.

Calma! Nunca neguei que executar um sonho seja muito trabalhoso, mas eu faço isso tudo com muito amor! Amor que crio comigo, amor que cresce com cada casal.
Amor que faz lembrar de vcs qdo estou no cinema e veo um “toque” diferente em uma flor. Amor que me faz lembrar de vcs no dia do aniversário de vcs... amor de sentir saudades... esse amor que move o mundo todo.

Amor que me faz sonhar (dia sim, dia não) com o perfeito casamento da Amanda...noiva que vai fazer um casamento de sonhos, que me faz pensar na Helô e o qto que quero que seus convidados amem a sua festa!


Ah! O amor é algo muito louco. Por exemplo: oq te move agora? Oq te faz ter vontade de casar e passar a vida dividindo tuuudo com outra pessoa?

Existem noivas que amam rosa.



Noivas que amam cavalo.


Noivas que são moderninhas demais.






Todas as noivas são especiais e únicas. Como o seu dia!



Eu quero dividir as coisas com vcs. Quero expor as idéias e espero que VCS descubram quem vcs são, do que vcs realmente gostam, pq oq for feito hj, aqui e agora vai durar para sempre...




Porque no seu dia, só vale oq vc AMA! Oq vc AMA muito... de qq jeito, dentro ou fora do comum...
Vamos viver e criar coisas lindas...como vcs sempre sonharam...

Pq depois disso tudo... tudo TEM QUE ser para sempre!


terça-feira, maio 19, 2009

Pouco calor, muito AMOR!

Foi demais o casamento da Maísa e do Péricles... Matinal, colorido, campestre e muito romântico!
A pequena capela de Santa Rita do Óleo estava cheia, as pessoas se apertaram nos bancos e corredores. Chegamos com a noiva as 10h45, era exatamente 11h qdo ela entrou na igreja, linda, leve e muito emocionada.
Não sei oq preciso fazer para parar de chorar nos casamentos... Emocionei-me muito ao ver os olhos da Má cheios de lágrimas e muito mais qdo fui cumprimentar o Péricles... Ah! A Larissa me assustou qdo começou a aplaudir e gritar: “Êêêêê!” hahaha



Ele se casou gente! O impossível acontece! Hahahaha Dr. Péricles é um senhor casado!
As fotos devem ter ficado lindas, a igrejinha era muuuuito romântica. Tia Maria Helena estava muito elegante e Tia Ivanilde chiquerrima! Tiaaa, não pode mais levar a Maisa pra casa! Hahaha
Quase que a Elisa pegou o bouquet! Quase, ele foi praticamente “tirado” da mão dela. Coitada. Ela já pegou 4. Vcs sabem, ne? Depois que vc pega um, ou vc pega 7 ou demora mais 7 anos pra casar... É oq dizem!
Todos para o Hotel Fazenda em São Sebastião do Paraíso. Massa viu? Muita gente, muita risada, muita música, vinho e whisky. Frio? Bobagem... a noite de 7ºC (SETE GRAUS) foi embalada por música e muita diversão.


Para tudo!
O Danilo foi cantar no microfone! Hahaha Ganhamos a noite com essa “graça” do convidado! Muito engraçado, ele cantou e ainda teve direito a dancinha. Hahahaha
Vcs se lembram do pagodinho? “Marque um dia/ em sua agenda pra mim/ já estive bem triste, mas não tão triste assim/ me liga/ me estiga/ me convida pra sair...”
Ah! Ele se lembra bem! Hahaha

Domingo de jogos e farto almoço...(infelizmente) ao final do dia, todos tivemos que voltar para Ribeirão. A festa de 2 dias acabara.
Acho que o Péricles e a Má vão ser beeem felizes!
Precisamos ir ao sítio ver como as coisas estão... preparem-se Li, Bete e Cá... dentro em breve estaremos lá! Vamos ver como estão se saindo os nossos noivos frescos!


Ah! Ontem foi niver da D. Elen, minha querida noivinha atleta!! Com direito a comemoração na Cachaçaria e tudo! Felicidades amigaaa!
E por falar nisto, tem mais aniversario chegando ne? Aiaiaiaai

sexta-feira, maio 15, 2009

Minhas noivas amadas...

Gabi

Deia e Tcheus


Dani


Carol e Daniel


Karylla e Marcelo



Fa e Ricardo




Hj eu queria dizer para vcs que: TODAS as noivas que passaram por aqui foram muito especiais...t-o-d-a-s, mas é claro que existem algumas que queremos carregar para sempre conosco. Que ficaram morando em nossos corações...muitas eu não tenho foto, outras ainda nem se casaram...mas são muito queridas, de verdade... não só a noiva, como toda a família e o (coitado) do noivo, que não é tão "paparicado" qto a noiva. Aquelas que ligam de vez enqdo, que frequentam a nossa casa, que tem medo e aflições, mas as dividem conosco...as amadas que se lembram de nós também! hahaha

Só queria deixar registrado que vcs realmente são queridas... ♥Jacque ♥Carol ♥Fabiana (que acabou de ter nenê) ♥Lilian Quércia (que morro de saudades!) ♥Claudinha (que trouxe a fofa da ♥Melissa -que eu carrego no coração) ♥Giiii (com sua família doidinha e que trouxe a querida ♥Amanda - que é MEGA especial) ♥Leticia ♥Karylla ♥Jaque (e sua mãe que tirou meu anel do dedão) ♥Andréinha ♥Mi (as 2 )♥Carol ♥Júúúúú ♥Thalitinha ♥Rô (que é amiga meesmo! de conviver e td.) ♥Paty Nigro ♥Laurinha ♥Lu ♥Fer ♥Ana ♥Mel (que saudades de vc!) ♥Alexandra (minha querida Soquetinha!) ♥Lívia (que precisa ir em casa!) ♥Val (que se revelou uma noiva MARA!) ♥Gabi (que mora aqui no coração e pronto!) ♥Bete e ♥Dani (que eu nem sei oq falar das duas mais especiais do mundo!) ♥Lou (que eu quero te-la de novo aqui! doce...) ♥Paola (minha noiva de capa de revista!) ♥Gi (que ta de mal de mim :/ ) ♥Maisa ♥Mariiiii ♥Helô (a Dra. que vai ter um casamento lindoooo!) ♥Hellen ♥Marina (que nos trouxe o querido Emilio) ♥Danilaaa ♥Déiaaa ♥Juliane ♥Izaaaa minha queridaaaa! ♥Patii ♥Marinaaaaaaa amada ♥Frann cade vc?? E vão por toda vida em nossos corações...

A família POPULI têm orgulho de ter participado do momento mais importante da vida de vcs... de dividir sonhos e cria-los com vcs...


Algumas queridas que vieram nos ver em uma tarde de verão: Paolinha, Fer, Hellen, Má, Mari, Pati, Bete, Iza, Lou e Gabi.



Gi e Alexandre



Laurinha



Fer e Rodrigo



Lilian


Danila e Marcelo


Jaque e Vandré


Claudinha e Juninho


Minhas queridas noivas, vcs realmente são especiais...







quarta-feira, maio 13, 2009

listas, listas e LISTAS...

Resolvi fazer umas listinhas para vcs ficarem atentas aos prazos e etc... se bem que: "ta com a gente, ta beleza"! Vai dar tuuudo certo, eu vou lembrá-las em cada período e tals... mas as vezes, é bom relembrar tudooo!!



1 ANO E UMA SEMANA ANTES ♥ Peça ela em casamento se não ela vai ficar tensa... hahaha

1 ANO ANTES♥ Façam a lista de convidados♥ Escolham o local da Cerimônia e da Recepção que comporte o número de convidados♥ É hora de contratar um Cerimonial/ Assessoria para planejar, sonhar junto e não se preocupar com nada dessa lista! Além deles te darem apoio e otimizar (muito) seu dinheiro! Aqui é assim!

10 MESES ANTES♥ Comecem a providenciar o enxoval♥ Contratem os serviços de fotografia e filmagem

8 MESES ANTES♥ Escolha o seu Vestido de noiva♥ Contrate o Dia da noiva♥ Pesquisem agências de viagens para escolher o roteiro da Lua de mel♥ Escolham a decoração do evento♥ Contratem a musica para cerimônia e recepção

6 MESES ANTES♥ Convidem oficialmente seus padrinhos e as crianças que farão parte do cortejo♥ Reservem as agendas dos profissionais que farão o bolo, os doces e os chocolates

4 MESES ANTES♥ Providenciem os convites♥ Escolha do traje do noivo♥ Marquem a data do Curso de Noivos♥ 1a prova do vestido de noiva♥ Pesquisem os preços de aluguel do carro da noiva

3 MESES ANTES♥ Providenciem os documentos para o casamento no civil e no religioso♥ Envio dos Convites para o calígrafo♥ Marcar os exames pré–nupciais♥ Escolha acessórios, como: grinalda, véu, brincos, lingerie para a noite de núpcias

2 MESES ANTES♥ Se não forem usar as alianças do noivado, escolham o novo modelo♥ Reservem a suíte para noite de núpcias♥ 2a prova do vestido de noiva♥ Reserva das roupas das damas e pajens♥ Escolham as lojas para deixar as listas de presentes♥ Planejar, com uma amiga, o chá de panela♥ Escolher o modelo do bolo, os doces, os chocolates e os bem casados

45 DIAS ANTES♥ Comecem a distribuir os convites♥ Comprem as bebidas da festa♥ 3a prova do Vestido de Noiva

30 DIAS ANTES♥ Realize o chá de panela♥ Se não contrataram uma cerimonialista telefone para todos fornecedores, confira os detalhes dos serviços, esclareça dúvidas e confirme os horários marcados♥ Providenciem o pagamento do ECAD (direitos autorais)

20 DIAS ANTES♥ Com os móveis comprados e os presentes já ganhos, comecem a decoração da casa nova♥ Alianças: se a opção for usar as mesmas alianças do noivado, mande-as para o polimento, mantendo-as guardadas até o grande dia

15 DIAS ANTES♥ Dia da noiva: de acordo com o pacote escolhido, é neste período que alguns serviços começam a ser feitos, comece com uma limpeza de pele

10 DIAS ANTES♥ Confirmação do número de convidados♥ Visite o salão de festas com sua cerimonialista para fazer a programação do evento♥ Última prova do Vestido de Noiva

7 DIAS ANTES♥ Terminem a arrumação da casa nova♥ Faça o teste do penteado e maquiagem

3 DIAS ANTES♥ Arrumem as malas para a viagem♥ Retire o Vestido de noiva e o traje do noivo♥ Confirmem a reserva da suíte de núpcias

2 DIAS ANTES♥ Faça a depilação e as unhas para evitar que a pele fique avermelhada e os pés sensíveis no grande dia

NA VÉSPERA♥ Dia de descanso! Cuidem da alimentação e tenham uma noite de sono tranqüila♥ Confirmar o local para a entrega do buquê♥ Escolham alguém para, no dia seguinte, levar as bebidas ao local da recepção, assim como outros itens

NO GRANDE DIA♥ Acordem descansados e tranqüilos♥ Alimentem-se bem♥ Curtam o Dia da Noiva e o Dia do Noivo♥ curtam td que a Populi fez pra vcs!!!

lista de Enxoval

Cama
♥ 3 jogos de lençóis
♥ 1 cobertor pesado
♥ 1 cobertor fino
♥ 1 protetor de colchão
♥ 4 travesseiros
♥ 6 fronhas
♥ 1 edredon de plumas de ganço
♥ 1 colcha para decoração
♥ 1 colcha de piquet




Banho
♥ 2 roupões (ele e ela)
♥ 4 toalhas de banho
♥ 4 toalhas de rosto
♥ 8 toalhas de mão para lavabo
♥ 4 jogos completos de toalhas
♥ 2 pisos

Mesa
♥ 4 jogos americanos para uso cotidiano
♥ 8 jogos (mais refinados) americanos
♥ 2 toalhas de mesa (fina) com guardanapos coordenados
♥ 2 toalhas de mesa simples de fácil lavagem
♥12 panos de prato
♥ 6 toalhas de bandeja
♥ 1 par de luvas térmicas para forno

Ele
♥ 4 pijamas (2 para o verão +2 para o inverno)
♥ 16 cuecas
♥ 20 pares de meias para uso diário
♥ 4 pares de meias finas

Ela
♥ 12 conjuntos de lingerie (short doll, camisola curta/longa) diversar cores e modelos
♥ 6 conjuntos de lingerie mais fina e sexy
♥ 12 calcinhas para uso diário
♥ 4 soutiens para uso diário
♥ 2 meias finas
♥ 6 pares de meia para tênis
♥ 2 meias fio 40

Lista de presentes:

Eletrodomésticos:

♥ Aspirador de pó
♥ Cafeteira
♥ Centrífuga
♥ Espremedor de frutas
♥ Exaustor ou coifa
♥ Faca elétrica
♥ Ferro de passar
♥ Fogão
♥ Forno microondas
♥ Freezer
♥ Geladeira
♥ Liquidificador
♥ Máquina de lavar louça
♥ Miniforno
♥ Mixer
♥ Panela elétrica
♥ Secadora de roupas
♥ Tostador de pão

Cristais / Porcelanas / Vidros / Louças:

♥ Aparelho de café
♥ Aparelho de chá
♥ Aparelho de jantar (uso diário)
♥ Aparelho de jantar (uso especial)
♥ Baixela
♥ Balde de gelo
♥ Bandejas
♥ Bomboniere
♥ Copos avulsos para água, suco, cerveja, refrigerante
♥ Copos avulsos para uísque
♥ Conjunto de travessas refratárias
♥ Conjunto para servir bolo
♥ Cumbucas para sobremesas
♥ Dosador de uísque
♥ Faqueiro
♥ Faquinhas de manteiga e patê
♥ Fôrmas (retangular e oval)
♥ Fruteiras
♥ Jarras
♥ Jogo de copos (água, vinho tinto e branco, champanhe e licor)
♥ Jogo para café da manhã
♥ Jogo de travessa para todos os dias
♥ Jogo de travessa para ocasiões especiais
♥ Jogo de travessas
♥ Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira
♥ Jogo de café: bule, açucareiro e leiteira
♥ Petisqueira
♥ Pinça de gelo
♥ Potes para condimentos♥ Saladeiras♥ Panelas


Utensílios Domésticos:

♥ Aparelho de fondue
♥ Assadeira redonda
♥ Chaleira
♥ Panelas antiaderentes
♥ Forma de bolo
♥ Forma de pudim
♥ Forma de suflê
♥ Forma de torta
♥ Jogo de panelas
♥ Leiteira
♥ Panela caçarola
♥ Panela de pressão
♥ Balança para cozinha
♥ Faqueiro
♥ Faqueiro para festa
♥ Fruteira
♥ Garrafa térmica
♥ Jogo de facas para cozinha
♥ Moedor de carne
♥ Tábua para passar roupa
♥ Tábua para queijos e friosEletrônicos:♥ Aparelho de som
♥ Ar-condicionado
♥ DVD
♥ Vídeo game
♥ Rádio-relógio
♥ Telefone com ou sem fio
♥ Televisão
♥ Home Theater
♥ Ventilador
Aff! Cansou? hehehe

segunda-feira, maio 11, 2009

PIFT PAFT PLUFT***

Minha amada noiva de (capa) revista!

meus queridinhos bonecos! hahaha


Um casamento cheio de magias... Qta alegria tivemos em casar o Frank e a Paola, o nosso amado casal de revista!

A cerimônia religiosa realizada na Paróquia São João Baptista foi emocionante. A Marcha Nupcial encheu de orgulho meu coração ao ver Paola entrando na igreja toda linda e cheia de amor.

Parecia casamento dos anos cinqüenta sabe? Aquela coisa de época, daquela tal época que eu sempre falo que AMO! Igreja mais ou menos cheia, noivo tenso e de óculos de sol, padrinhos bem vestidos e pais maravilhosos! A noiva? Linda D-E-M-A-I-S!!! Véu sobre o rosto, deixando aquele ar romântico mais intenso...Tudo lindo e correto! Os tais bombons da vovó Helena fizeram muito sucesso. Estes estavam disponíveis em 2 lindas caixas com muitos “fru-frus” que as meninas seguravam.

O bouquet? Foi arremessado do alto da escada da igreja (as fotos devem ter ficado lindas).

Vamos pular a tarde deste dia? Hahaha

Não há como negar que a cerimônia da noite foi especial. Padrinhos se encontravam no inicio da nave, daminhas, pajens e crianças estavam deliciosamente felizes, os pais dos noivos radiantes (D. Maria Helena estava muito, muito bonita mesmo), o noivo estava mais tranqüilo e a noiva... pra que colocar td em uma só pessoa? Elegante, linda, inteligente e muito carinhosa...

Em nossa eleição, os vencedores foram:


*vestidos das damas da manhã
*luvinhas das (mesmas) damas da noite
*mãos dadas da dama Heloisa com seu parzinho Thiago
*vestido das damas adultas à noite
*acessório das damas adultas
*vestido da Viviane (irmã da noiva) pela manhã
*cabelo and elegância de D. Maria Helena
*beleza da Renata (cunhada da noiva)
*criatividade do casal (Frank e Paola)

Toda festa andou dentro do cronograma, certinho, de se espantar! Brinde, valsa/ dança, cantor, fotos, clipe, dj e td mais.

Os convidados ficaram bem felizes com os “mandoorS” que foram colocados no hall de entrada do salão... é isso mesmo! 2 mandoor fizeram o maior sucesso do Brasil. Convidados entravam e eram fotografados no inicio da festa, podendo entaum retirar sua “lembrança” no final do casamento. E que final? Nunca acabava! Hahaha

Galera animada e bonita, a pista de dança esteve 100% cheia todo o tempo; inclusive naquele tão esperado momento onde a saia caiu! Hahaha Calma! Com muitos trejeitos conseguimos tirar a volumosa saia de Paola, deixando-a mais linda em um minivest branco todo bordado, comportado e inusitado.

Por falar em comportamento: Não era pro Thiaguinho sumir e botar a equipe doida, não era pro Pileggi subir na pista de dança (hahahaha) e não era para a calcinha (azul) da noiva arrebentar! Hahahaha é pra acabar! Mas pra td damos um jeitinho! Hahaha

A irmã da noiva Viviane disse que tudo foi feito em um passe de mágica, ela repetia: a Vã fez td num “pift, paft e pluft!” hahaha mas num foi bem assim... muita gente ajudou, certo? Inclusive ela, com sua agradavel presença...

Pode ser que nosso pessoal (Bete, Michael, Ju, Ju, Cris e Elisa) tenham sido os que mais queriam que tudo fosse inesquecível, fomos SIM os que mais rezaram, os que mais acalmaram os noivos e que mais vibraram com toda alegria do casal!
Durante a festa, eu olhava e pensava: “Eu poderia estar nesta festa, estes 2 poderiam ser nossos amigos para sempre!”

E é isso que penso dos dois: Lindos, cúmplices, queridos por todos, amáveis um com o outro... e de feio (como eles costumam se chamar) não há nada!

Como se não bastasse ter pessoas tão especiais e queridas por perto, recebi agora mesmo uma grande e linda cesta de queijos, vinhos e chocolates oferecida pelos pais da noiva e pelo casal que embarca hj para seu TERCEIRO casamento! Hahaha
É isso mesmo, eles disseram que ainda vão se casar em Las Vesgas! Eu bem que podia caber nesta mala pra organizar este terceiro casamento deles!








Tudo que escrevi no “quadro de recados” de vcs é bem verdade:

MEUS AMADOS E LINDOS NOIVINHOS...

terça-feira, maio 05, 2009

Flores para vc!

A cada dia fico mais feliz ao estudar o assunto casamento... Parece que a modernidade chegou nas festas mais glamourosas, mas tb sinto que a moda da época da nossa vovozinha esta presente! E para falar a verdade é oq mais gosto...

Adoro coisinhas românticas em casamento.

Adoro coisinhas românticas sempre.

As flores são uma tendência ótima.

Elas ficam lindas em braceletes para as “Damoiselles”, nas cabeças de noivas ou madrinhas, em casquetes e etc. As “Damoiselles” (que são as damas adultas, lembra?) costumam usar mini bouquets coloridos e diferentes das noivas ou o bracelete que já foi muito usado por acompanhantes de rapazes de boa família antigamente. A flor no braço direito indicava que a moça era de família e estava acompanhada no baile e, além de tudo, tinha horário pra chegar em casa.

Hoje em dia eles apareceram com força total nas damonas, desta forma estas nunca roubam a cena da noiva, que aparecerá linda, intensa e única com seu bouquet na mão.

Quem é que lembra dos casquetes? Aqueles charmosos “chapeuzinhos” que as donzelas usavam na cabeça. Alguns tinham pequeno voal que cobria o rosto e etc. Damas da sociedade moderna Brasileira estão usando em substituição ao longo véu de hj em dia.




E o véu? Lembra das mantilhas? As Espanholas verdadeiras? Que coisa mais linda! Podiam cobrir o rosto, ficar em torno da cabeça, quase em cima da testa ou somente caindo pelos ombros... hj em dia continua em ALTA! Chique e muito elegante!

Acho bonito os tons pasteis, antigos e românticos.

Não há nada mais romântico que flores e fitas. Os laços são um sucesso!
Flores nos cabelos, nos cartões, nos cardápios, nos sapatos...

Acredito que as daminhas traduzam o romantismo do casal em flores, cores e gestos.

Aiii... to sonhadora e romântica hj! Mas isso acontece devido ao “maravilhoso mundo dos casamentos”. E também pq li oq a Louise (noiva do post o casamento dos sonhos) e a Maria Clara escreveram para mim lá; juntei essa saudade com o final da pesquisa que eu fazia sobre moda, com 3 emails lindos que recebi (da Tuca, da Gabi – do post uma família muito muito feliz, e da Dani -do post Tão especiais).

Queria aproveitar e mandar um beijo para a Paolinha que vai casar com a gente sábado, agradecer a caixa mega grande e gostosa de finos bombons feitos pela vovó Helena e dizer pra vc manter a calma pq vai ser td MARA (!), para a Izabela que vai usar um acessório lindoooo em sua cerimônia, para a Cris, Ricardo e Vanda pq nós damos boas risadas de terça-feira logo cedinho no salão! (mas hj a Vanda faltou!).
Se eu pudesse mandava flores para cada uma de vcs que estão lendo agora...

segunda-feira, maio 04, 2009

normal


Foi normal... sabe assim: um final de semana de gente normal? Tipo: trabalhou pela manhã, foi ao shopping a tarde e saiu a noite?!
Por incrível que possa parecer EU fiz isto!!

Sábado tivemos um casamento pela manhã, as 11h. A noiva estava tensa..ficava estralando os dedos e falando sem parar. O noivo achava que estava sonhando! Hahaha

Aconteceu! Aleluia, Aleluia, Aleluia! Casaram-se. O Juiz era engraçadinho, vcs tinham que ver! Ficou fazendo piadinhas com o nome da noiva, com o tamanho que ele ficou... mas ainda não ganhou da noiva Dani! 6 nomes!

Ela estava linda; cabelo lisinho, maquiada, produzida mesmo (!)...vestia um tomara que caia creme que estava largo...(tensa, não para de emagracer!).

Ele vestia um terno preto e uma gravata vermelha. Também muito nervoso!
Gente, é só um juiz! Hahaha


A música da Índia estava presente! Verdade...durante a tal “sala de espera” tocava músicas da Índia. Mas o Raj e a Maia não apareceram.

O almoço foi intimista e animado, as pessoas se divertiram e comeram muito!

Era 16h30 qto cheguei em casa, liguei pra Bete e fomos ao shopping. Vã, Manu e Bete fazendo comprinhas no shopping.
Bota moderninha, calça para mamãe, blusinha de combinação...váááárias coisinhas!

tarde de compras = tarde feliz




A noite? Ribeirão Rodeo Music!!
Era 22h30 qdo fomos para o Rodeo, massa viu? Há qto não faziamos isso? Nossa! Assistimos ao Rodeo, curtimos ao show dos gordinhos queridos César Minotte e Fabiano... ligamos para tooodas as amigas e botamos a maior pressão em quem não estava com a gente! "ciumenta, para de ser tão ciumenta...desse jeito nenhum homem te aguenta!" hahahaha

Depois de td acabar, encontramos nossos amigos cantores: Julio César e Eduardo. Ah! Eles já tinham feito show em outro camarote, não deu para vermos...


Gente! A companhia de amigos e do seu amado tem um valor que vcs não tem idéia. Só qdo vc trabalha, trabalha e trabalha... ai vc consegue saber o qto é legal dar muitas risadas com eles!
Foi demais pra mim! E com certeza, normal pra vcs... hahahaha

Essa semana vamos para SP, depois eu conto oq achei e td que aconteceu por lá...

Quero aproveitar o post para dar os parabéns a Amanda que faz post incríveis! Tudo bem que vc vê com olhares de noiva e eu com os da experiência...mas amiga, vc faz seu blog ser muito massa! Quero dar os parabéns ao blog "sem firulas" que é D-E-m-A-I-S!! vai lá ver...

Essa semana 2 (dois) casamentos no sábado! Vamos trabalhar porque as "coisinhas normais" já acabaram...