sexta-feira, setembro 24, 2010

São 3

Desculpa amigas, mas esta semana são 3 festas!
É uma correria que esta me matando... Os pés e pernas doem. E só me resta essa hora da madruga para falar com vcs, responder emails das minhas amadas noivas e fazer todas as coisinhas aqui em casa.
Que coisinhas? Bom, uma das 3 festas que falei... É do meu príncipe! Parece que foi ontem, mas meu amado já vai fazer um aninho... E eu ainda passo as madrugadas fazendo coisinhas para ele (pra festinha dele)!
Além de toda esta correria desta semana, existem algumas coisas que eu não falei, sobre a públicação da VEJA desta semana, por exemplo. Vou escrever sobre isto assim que conseguir. A VEJA provou tudo que eu sempre digo sobre casamento!! Amei.
Quero agradecer a fofa da Paula, pelas fotos enviadas.
Quero pedir para a Marri responder meus emails.
Quero dizer PARABÈNS para Elisinha...Um ano!! Nasceu de novo querida!
Quero que a Thá se acalme e que a Ana se acerte com o Gustavo! hahahaha
Para de ser tão pão duro Sr. Gustavo!
Aiiii! Que saudades de vcs...
Passando a correria escrevo muito. Prometo!

quarta-feira, setembro 22, 2010

Não é propaganda, é satisfação.

Eu não gosto de blogs que ficam super fazendo propaganda e recebendo vantagens em troca e td mais. Não acho que aqui seja um espaço comercial. Portanto, gostariam que vcs lesse isso como ELOGIO, pq isso é que é. Mesmo.

Frequento a LINDA STORE há alguns anos (desde a inauguração) e preciso dizer à vcs o qto estar na Linda semanalmente me tras alegrias. O clima é bom e os serviços maravilhosos.

Algumas amigas tb frequentam lá. Certo Flávinha? E isso torna tudo mais bacana.

Precisava escrever aqui e tornar público este meu "compromisso" com a loja e com a Ana (ou seria Cris?) a nova "DONA DO PEDAÇO"!

Quero tb convidar tooodas vcs aqui de Ribeirão e da região para irem na loja... Tomar um capuccino, fazer uma escovinha, comprar uma pecinha...

E conhecer as "pecinhas" de lá!
Cliquem aqui e vejam!

bjoo Edna,Daniii, Pretinha, Michele, Josi, Tati, Daí, Anaaa... As queridinhas da Linda Store do meu coração!

sexta-feira, setembro 17, 2010

Santo (e gostoso) Remédio

Ah gente! A Maria Brigadeiro é MARA mesmo!
Pensando nas pobres mortais (nós) que sofremos taaanto com essa tal TPM (tensão pré menstrual... ou pós, depende de3 cada uma), A MAria Brigadeiro inovou com essa caixinha, esse delicioso "remédio".
Os experts dizem que o chocolate produz serotonina no corpo, aquele hormonio que dá sensação de saciedade e bem estar.
As madrinhas vão amar esta lembrança...
Sempre amei esta empresa, agora então! hahaha
Vcs podem ir lá no site olhar tudinho! www.mariabrigadeiro.com.br

quinta-feira, setembro 16, 2010

A alegria (também) é minha, mas este post é todo SEU Dani!



Desde quando o pequeno José chegou, procuro adequar a vida (toda) à ele. E assim deve ser com os filhos.
O trabalho continua a mil. Com mais força, pois agora tenho uma bomba que me dá mais impulso, que faz gerar mais garra para a vida.
Antes, trabalhava por gosto e pronto. Hoje, continuo amando oq faço... Com a mesma intensidade, se não mais. Oque ocorre é antes era gosto ( e só) e agora é gosto, garra, luta, disciplina e exemplo.
A vida muda mesmo!
Todo o tempo torcia para que minhas amigas vivessem logo esta maravilhosa e eterna experiência. Assim saberiam o quanto uma criança transforma a vida.
Pensava que ia ser o máximo educarmos juntas, colocarmos na mesma escola, faze-las verem que o mundo é legal e que somos pais bacanas e cúmplices.
Hoje minha felicidade se completa. Além da Bete, minha amada irmã, a Dani esta grávida!Não há alegria maior... A Dani, é parte da família há anos (cerca de 28, por aí) É uma vida toda!
Ontem foi confirmada a alegria!
Só queria que vcs pudessem dividir esta felicidade comigo. Não posso ficar falando, afinal estou afônica há 2 dias, mas estou bem mais que feliz!
Vcs, minhas amadas noivinhas, saberão um dia o qto a vida se torna mais interessante e feliz com nossos pimpolhinhos... No meu caso, que trabalho todo final de semana... Caso e alegro a vida de tanta gente, merecia uma vida assim: tranquila e com amigas dividindo o mesmo sonho. No mesmo empenho.
Afinal, quando não estamos trabalhando... São elas que nos fazem companhia. E cá entre nós, é muito mais bacana convivermos todos juntos... Nós e nossos filhotes queridos!

segunda-feira, setembro 13, 2010

Dose Duplaaaa

Eu amei a notícia da Gi. Minha primeira noiva grávida de gêmeos! Os gêmeos trazem alegria em dose dupla para a casa dos papais.
Ai! Nem adianta começar pirar dizendo que é choro duplo, fome dupla e banho duplo! Porque qualquer coisa desse mundo que os dois, ou as duas, ou o casal tiver de ruim... Não vai superar a alegria que eles trarão! A felicidade e tudo mais.
Só quem tem filho pode saber que amor e que felicidade é essa!
Meu Deus Gi! Fiquei tão feliz! ALIÁS, FIQUEI DUPLAMENTE FELIZ! De verdade...
Agora precisa ver oq vou comprar de presente para eles, ou elas, ou para o casal!


Aproveitando o embalo de taaantos bebês, por favor VOTEM no meu bebê no site da Johnson! Só vale esta semana... Votem tooodos os dias! Por favor... Eu quero ele no calendário! hehehe É só digitar José, que ja vai aparecer ele (lindo) com o cabelo todo ensaboado!!

sexta-feira, setembro 10, 2010

Calminha aí ow!


Eu sei que é difícil, mas o tempo ajuda muito... E oq fazer quand ele demora a passar?
Bom, não adianta desesperar-se, querer correr com outras coisas.
O bom e correto, é manter a calma.
Portanto, amiga... Vamos aguardar. Só o tempo pode responder por tudo.
Você aguardou a data do seu casamento, esperou até o batizado do José, se conteve até o retorno do amado e etc. etc. etc.
Então Dani, fica sussa que tudo vai dar certo! Ou hoje, ou amanhã.
Já publiquei aqui essa frase outras vezes e acho ela demais. Nada ligado ou comparado a quando ela foi lançada pelos Ingleses na segunda guerra, mas ela é de efeito... Faz efeito e vale pra muuuitas de nós. Inclusive as noivas amadas...
Calma gente!

quinta-feira, setembro 09, 2010

fashion

Meu novo óculos é assim: preto, grande, retrô, fashion e ainda me faz ver taaanto! Aiás, estou vendo até oq não devia!
Estou amando usar estas duas televisões no rosto!! hahahaha

Corrrrr

Estou enviando sinal de fumaça para quem ficou mega animadinha com os saltos rebuscados e etc. Os pés no verão vão desfilar, além das cores mil, lindas sandálias com saltos fininhos e altos.
Nos desfiles de Prada e Valentino, os modelos clean e com saltos altérrimos estavam em alta!
Eu amo! Podem ser todo color, flour s for o caso... Lndos!
A arezzo esta com uma coleção toda linda, com cores demais! São bolsas, sandálias, relógios, cintos e esmaltes! É isso, E S M A L T E S também...
Amarelo, alaranjado, rosa, verde oliva, roxo!
Invista! Vale à pena...
Aiii!
Preciso agradecer ao Tchelo por taaaantos presentinhos....
Obrigada Amigo! Nós, 3, amamos tudo!

quarta-feira, setembro 08, 2010

Cão amigo



Prepare-se para ve muuuitos Snoopys por todo lado! A tirinha beagle mais cult de tooodo o planeta esta fazendo 60 anos.... É pode não parecer, mas o tal cachorrinho lindo já é um vovô! hhahaha
As homenagens nunca param de chegar... Vão de livros com as tirinhas da década de 70 (como o -muito bom- SNOOPY EXTRAORDINÁRIO - R$45,00 em média) à camisetas da Lacoste, com direito ao nosso querido jacarézinho interagindo com o amado cão.
Ah! Que saudade do Snoopy... E do Júnior!