sexta-feira, setembro 30, 2011

Quando eu vi já era 23h30 e fiquei sem graça de ligar! Não esqueci do seu niver minnha querida noiva Gabee... Até comentei com a minha querida noiva Marri, sua rimã, que aniversário UM dia antes de vc!
Ah! Parabéns pras duas! Desculpa Gá! Sinta-se abraçada e amada!

Tô com saudades de tu, meu benzinho...

quinta-feira, setembro 29, 2011

casinha com charminho

Eu queria taaaanto ter estas "casinhas" na minha casinha!
Aiiii! Só de pensar que eu só botei aqueles fechadores de plástico das tomadas, me da um certo desespero!
Porque estes, tem um charme... Não dá nem para pensar em discutir! Adorei!

quarta-feira, setembro 28, 2011

Mari e Gilles...

...E o dia do SIM! O casamento mais moderno e estiloso de todos os tempos será sábado.
A decor? Preta e verde.
Aiii! O pior é que eu acho que só posso falar isso... Por enquanto!
Mas se quiserem pesquisar: http://www.mariegilles.com.br/

Sou normal (?)

Há algum tempo quero dividir um coisa com vocês: "Eu sou perfeitamente imperfeita!"
Sou do tipo que quer tudo nos mínimos detalhes, fico nervosa com descaso, defendo oque é meu com unhas, dentes e todo resto que precisar. Sou humana, tenho vontades e aflições. Todos os dias. É certo que tenho mais vontades, bem mais vontades que aflições. Ainda sim, tenho aflições.
Descordo de muitas coisas do mundo. Passo muita vontade. Amo meu marido. Meu filho é sim meu maior tesouro. Dou a vida por ele. Ou por outro (ou quem sabe outros?) dele! Quanto mais gente melhor galera!!
Sinto muita falta de academia. Meu corpo esta pedindo por exercícios e relaxamento. As dores ficam cada dia maiores.Joelhos, coluna... E o tempo some sem avisar. Eu quero, mas não consigo.
Sinto falta de mãe perto. A estrada é quase um absmo para quem tem bebê. Porque claro, protejo o meu filho de tudo. Mais que uma leoa. Estou certa e ciente disso. E assim será.
Do mesmo modo, defendo minhas noivas no trabalho. Por elas viro bicho. Quero tudo perfeito e nos mínimos detalhes. Tudo. E vcs não podem imaginar oque este tudo significa no final das contas.
Sou normal. Boto roupas para bater na máquina quase todo dia à noite. Separo as roupas coloridas e separo as roupinhas do pequeno. Boto o lixo na rua. Casualmente cozinho delícias. Devia fazer mais... Falo pouco com amigas, pq o tempo não permite horas de conversa. Estou certa que elas sabem o qto as amo. E me entendem num olhar.  Faço unhas às quintas com a manicura mais amada do planeta. No salão mais caro do planeta, e se não fosse só por causa dela, eu iria em qualquer outro salão. Não posso gastar o dinheiro que não tenho. O problema, é que sou fiel até nisso. Adoro minha cabelereira, minha manicura e minha diarista. Elas são minhas amigas. Muitas vezes, confidentes.
Queria fazer uma tatoo. E eu com 33 anos nas costas não faço pq meu pai não deixa. Eu sei... É um absurdo ridículo! Um dia vou fazer. Meu maior sonho na vida é ter mais filhos. Isto é indiscutivel. Às vezes paro e penso: "se vc não consegue nem ir na academia, vai conseguir ter mais filhos como?"
Sinto saudades de noivas que já casaram. Todo dia penso em pelo menos uma delas e torço para que sejam muito felizes. Muito!
Existem amigas que trabalham comigo. As quero bem. Todas. Elas podem não saber, mas moram no meu coração. Eu ia gostar de recebe-las num final de semana sem festas. Numa tarde de shopping. Num almoço descomprometido.
Sonho com o Natal em casa. Família reunida. Na minha casa. Do meu jeito. Vou sonhando...
Bom, com todo este desabafo eu quero dizer pra todas vcs que eu sou normal. Assim como vcs. Tenho sim os mesmos problemas. Desgosto das mesmas coisas e faço coisas comuns do dia a dia. Sou assim, como a maioria da população. Trabalho, cuido da casa, sou mãe (mais mãe que qq outra coisa), casada (muito bem casada, obrigada), vou ao salão, ao supermercado, almoço fora, dirijo o meu carro, compro roupa e sinto muitas saudades...
E se um dia vc pensar: Será que ela faz mesmo isso? Eu já vou logo te respondendo: "Não devia, mas arrumo a cama e lavo louça todos os dias!" hahahaha Fazer oq?!

sábado, setembro 24, 2011

Karina com K

A Karina com K me ajuda na empresa... vejam vocês, ela ajuda mas também se diverte. Na verdade, a vida da Populi é (mesmo) uma grande FESTA!

sexta-feira, setembro 23, 2011

"Parabéns pro papai!"

É muito bom receber felizes notícias! No meu caso, com esse trabalho maravilhoso que tenho fica mais simples, mais comum. Afinal, trabalho com sonhos e alegrias...
Bom, mas quando o sonho é realizado e a pessoa é querida, vale muito mais!
Em primeira mão quero dizer à vocês que a Maísa e o Péricles, meus amados amigos, estão grávidos!
uipi!
Nós estamos, mesmo, muito felizes... E eu espero conseguir retribuir toda alegria e carinho que eles sempre têm com o nosso príncipe!
Aiiii gente! P a r a b é n s!

quarta-feira, setembro 21, 2011

Prpaganda no Blog

Ahahahaha! Aí sim eu fui surpreendida novamente!
A frase não é minha, claro! É muito conhecida por todos... mas saibam, a surpresa é toda minha!
Fomos, mais uma vez, escolhidos para um post do novo blog do momento!
Vejam tudo lá no blog da Dani! Vale super a pena! Clique aqui e curta!

terça-feira, setembro 20, 2011

Dicas para um casamento EtErNaMeNtE feliz!

** A partir de hoje, temos um "recordar é viver" aqui no Bloguinho! Como assim? Assim, vocês me pedem muito coisinhas que -claro- eu já falei em algum período da longa vida do bloguinho... portanto, falarei de novo só para vcs que perderam, na época! Aproveitem!**



Eu já havia comentado com vcs td sobre oq "dá sorte" no grande dia, mas agora vamos a superstições mais antigas.



É dos Estados Unidos que vem a “dica” mas velha, usar: “algo novo, algo velho, algo azul e algo emprestado.”


chinelinhos para relaxar os pés das convidadas: Mimo!





Muitas noivas seguem a dica e não sabem, na verdade, qual o significado disso tudo. Acabam fazendo porque alguém disse que fez e deu certo.


Véu azul, damas em azul, flores azuis: para não correr riscos! hahah





Apesar de eu mesma ter feito em meu próprio casamento e ter dado megacerto, de verdade, e muuuitas das minhas noivas terem seguido e Tb são megafelizes...vou explicar o PQ desse ditado.




Bolo azul: 15 anos ou casamento?




Coisa velha: seria o símbolo da transição da vida da noiva, antes solteira, agora casada.



Coisa nova: significa a entrada em uma nova vida...



Coisa azul: A cor simboliza a fidelidade e pureza no amor.



Coisa emprestada: Simboliza um "repasse" de bons fluídos e por isso mesmo deve ser emprestado de uma mulher feliz de casamento duradouro...



Aqui no Brasil é comum (também) a noiva escrever o nome das amigas que pretendem se casar, na barra do vestido. Acredita-se que desta forma, as amigas recebem os bons fluídos e casam-se mais felizes.




Iniciais em azul na sola do sapato: ideia boa!







É comum (mais uma vez), a noiva escrever na sola do seu sapato (pé direito) o nome das amigas que “querem” se casar mais rapidamente. Ao final da festa, a noiva deve olhar para ver que nome sumiu do seu sapato.



O nome que tiver apagado por inteiro será a próxima amiga a casar. Isso acontece de verdade. Portanto, só faça a tal simpatia se sua amiga realmente quiser casar e/ou estiver no caminho do altar! Hahaha





Existem outras simpatias tb, como esta:



"Em um pedaço de papel, escrever o seu nome completo e colocá-lo no sapato do pé esquerdo da noiva. Após a cerimônia, a noiva tira o sapato e amiga enfia o pé, sem retirá-lo do chão dizendo três vezes:



“Um pé já tenho no casamento
O passo me falta dar
Fazendo esse encantamento
Nada mais irá faltar.”

(autor desconhecido)



Depois de td isso, é só pedir para sua amiga me procurar para o casamento ser perfeito! Afinal, POPULI e VOCÊ, um casamento PERFEITO!!!

sábado, setembro 17, 2011

Muita coisa e "pouca prosa"...

Essa semana muitas coisinhas aconteceram. Muitas! É bem verdade que eu não tive muito tempo para dividir tudo com vocês. Preparativos de festas, lembranças e etc. Por falta de tempo e muito trabalho, deixei de dividir várias coisinhas com vcs, mas vou contando aos poucos a partir de agora, certo?!
Algumas coisas fantásticas aconteceram. Entre elas, conclui toda decoração da noiva Mariana, que estava me preocupando um pouco. Alías, a decoração e as lembrancinhas de padrinhos e madrinhas, que cá entre nós de lembrança não tem nada, será mesmmo um grande presente!
E por falar em presente!
Recebi aqui na terrinha, na minha sala o casal mais fofo da Índia! hehehe Isso mesmo, meus noivinhos da Ìndia estiveram no Brasil para finalizar as coisas... E foi super bacana! Além de falarmos tudo sobre o GRANDE DIA, ganhei alguns presentes deles!
D.i.r.e.t.o. da Índia! Olha que chic! Vocês são curiosas, né? Ok. Ok.
Ganhei jogos americanos e guardanapos liiiindos de viver! Os tecidos Indianos são demais! (Esperem o casamento e verão do que a mistura -Brasil + Índia- é capaz!)
Além disso, ganhei um lenço de seda Indiano, sabe? Arebaba! Fiquei chique demais!
Também recebi a doce Ana Paula, minha amada noivinha barrigudinha! Que me trouxe um perfume de presente da lua de mel! Olha que delícia!

Fiquei bem feliz com o fechamento dessa semaninha!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Novo blog

Para minhas amadas leitoras antenadas ao maravilhoso mundo da moda e modernidade, um novidade mágica!
Minha querida amiga, comadre e noiva Dani Carvalho acaba de lançar um blog muuuuito bacana, onde se fala de tudo um pouco. Você saberá assim que ler, mas se preferir dou uma prévia: Ela é casada, trabalha, cuida da casa, adora crianças, é super antenada, falante, sociavel e acima de tudo tem um super bom gosto!
Queria muito que vcs passassem por lá para entender oque estou falando.
Lá no blog você verá dicas de quase tudo um pouco. E é claro, você vai amar! Assim como eu!
Dê uma olhadinha e depois me falem oque acharam, ok?!
Vale a dica! CLIQUE AQUI e veja!

segunda-feira, setembro 12, 2011

humm...

tem horas que bate uma fominha...








50 ANOS



Pode ser de médica...

domingo, setembro 11, 2011

sábado, setembro 10, 2011

E por falar em Sofia!



Linda, as 3 da manhã achando que é adulta!

sexta-feira, setembro 09, 2011

aniversário 50 anos










Se você é agronomo e trabalha com milho, cana ou girassol... Arrumamos tudo do seu jeitinho!

Má e Gilles

Olha essa f-o-t-o!!
Bom, por esta prévia da pra sentir o quanto são lindos estes meus noivinhos, certo?
Pois então, noivinhos lindos e queridos merece (claaaaro!) um casamento TOP do TOP!
Como diria o save the date: Aguardem!

É isso mesmo...

Noivo e convidadas bebendo na peça de doces...










quinta-feira, setembro 08, 2011

Karininha e Vã.



Trabalhamos... a gente se diverte!

De frente e de Costas

Olhando de frente, os noivinhos da Ana e do Gustavo eram tããÃãÃo comportadinhos...
Bom, mas se alguém olhou de costas... hehehehe




quarta-feira, setembro 07, 2011

Candies Brigadeiro







Delícias de Ana e Gustavo...













terça-feira, setembro 06, 2011

Sala de doces...

Não existe melhores brigadeiros do que os da Mi! E melhor bolo que da Bela Junqueira! E maior dedicação que a nossa!



E o resultado perfeito! Sabe porque? Porque a Ana e o Gustavo merecem! Claro!

F o f o s!




Ana & Gustavo

As fotos oficiais, não chegaram...

Nem sei se elas vem, mas... Estamos aguardando, certo?

Enquanto isso, vamos vendo as que nós tiramos.

O casamento da Ana e do Gustavo foi lindo! Todo rosa e marrom. Lindo mesmo, e emocionante.

Já tô com saudades deles.

Ah! Se eu já tô com saudades deles, imagina a Sofia!

segunda-feira, setembro 05, 2011

Volta Tia Maria, vem nos fazer sorrir!

Quando eu acordei no domingo, fiquei sabendo que eu não tinha mais minha amada Tia Maria.
A Turca mais turca de todo planeta! A querida e amada tia Maria Calil. A Calil mais Calil de todos os Calil.
Cabelo preto, cílios não menos preto que seus cabelos enrolados. Voz alta. Firme. Sotaque muito arrastado e "cacos" Árabes que jamais esquecerei. Cheguei anotar tudo em um bloquinho. Tudo que ela me dizia, sem que ela notasse, claro!
Depois de todas as (lindas) festas que fizemos na madrugada e dia anterior , estava tentando fazer o José comer quando meu pai disse.
"Vã, perdemos a Tia Maria. Ela morreu."
Eu comecei a fazer um milhão de perguntas: Como? Quando? Porque?
Depois, com mais calma meu pai foi me dizendo que eu tinha muitos compromissos e de nada adiantaria me falar, essas coisas... E no fim das contas, ele esta coberto de razão.
Estou até agora com um choro engasgado na garganta... Com uma vontade de dizer pra todo mundo que vou quase morrer de saudades de tudo que ela me dizia e de tudo que ela repressentava na nossa vida.
Agora, restaram 02 dos turcos irmãos da Vó Ladi.
Tia maria tinha 92 anos, descobriram sábado e eu no domingo. Ela jamais disse a idade. Lúcida e brava viveu estes 92 anos, sem se casar. Meu avô dizia que a minha avó o "fisgou" primeiro, caso contrário, casaria com a Tia Maria. A turca mais linda de São Paulo.
Ia passar um cortado com ela... hehehe
Deve ser por isso que piorei da gripe. Foi muita coisa em um final de semana só.
Sobre as coisas boas que aconteceram? Conto depois, agora tô sentindo tanto a falta da Tia Maria, com o coração tããão apertado...

sexta-feira, setembro 02, 2011

SemaninhaaAaA...

A semana passou voando. Achei bom, assim chegou logo o tão esperado e falado final de semana de 03.09.
Amanhã temos muitas festas: Aniversário, formatura, casamento, almoço, aniversário de novo...
Bom, estamos todos muito acelerados. Claro que esta tudo montado esperando a hora chegar.
Estou com o coração na mão por saber que a amada noivinha vai ficar longe da gente... Ok. Ela já disse que não ficará, portanto vou aguardar as ligações dela pós casório.
Bom, com toda correria da semana não posso falar sobre muita coisa hoje... Prometo contar como foram as festas no inicio da semana, ok?