quinta-feira, abril 09, 2009

Vcs são boa gente! Obrigada...


Genteeee!! Não existe nada melhor que DOAÇÃO! Nada...
Fizemos umas 150 crianças felizes nesta Páscoa. Tudo por conta de doação. Doação da Populi,
doação da Jú, minha, da Vã, da Thais, do Emilio, do Michael, Ribas e Tchelo e de todos vcs
que deram grana pra fazer tanta criança feliz!
Com o dinheiro compramos 127 ovos de Páscoa, ganhamos mais 5 e compramos mais 7 quilos e 200 gramas de leite em pó. Os nenês do CARIB e as criancinhas da quadra do Sr NASCIMENTO (escola de samba Embaixadores dos Campos Elíseos) ficaram mega felizes!
E nós também...





































Muito obrigada, de coração...

6 comentários:

  1. VA QUE LINDO!!! AS CRIANCAS DEVEM TER FICADO MUITO FELIZES!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as crianças , todas educadinhas, foi muito legal...precisamos repetir bjoss

    ResponderExcluir
  3. VAN PARABENS PRA VC E TODOS QUE COLABORARAM COM ESTE LINDO ATO.....
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Parabéns pela iniciativa, parabéns pelo blog... vc é mesmo especial!
    Vã, não estou conseguindo acessar o site da populi casamentos, será que tem algo errado?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Vã...
    PARABÉNS a vc e a família Populi pela iniciativa!!! Pessoas como vcs são exemplos. Obrigada pelo carinho de sempre!!!!
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. ai q lindo vã adorei!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: