terça-feira, agosto 25, 2009

Elen e Rodrigo♥Rodrigo e Elen



Eles se casaram no último sábado. O salão estava iluminado e lindo. Os doces quase transbordavam da longa mesa. O bolo era delicado, com pequenas flores e laços medianos. Laços são românticos. As flores brancas e o voil tornavam o ambiente aconchegante e discreto. As velas faziam tudo parecer mais brilhante.

Brilhante mesmo estava a Elen, ao chegar com seu lindo vestido rendado, bordado, trançado nas costa e alongado atrás.

Elen estava linda!

Rodrigo estava muito emocionado! Muito...

“ Eu Rodrigo...

Snif, snif

Te recebo...

Snif snif

Elen...”

Toda equipe ficou realizada em fazer, produzir e conduzir o casal ao tão esperado SIM!

Sr. Zoriki estava muito feliz. Pediu para que fizessemos outra festa no próximo mês. Adorei conhecer toda a família. A irmã, muito simpática. A sobrinha Isa, que figurinha! Uma fofa!! Faz pose de princesa e tudo! E a Aninha? Que gracinha... é a mais velha e a única que usa óculos...(mas quem falou que ela é mais velha? Pq mais velha e não mais FOFA? Ah! Eu tinha que falar dos óculos... sou louca por eles!) E o Henrique? Esse figurinha é superdotado, certeza! Ele nos fez cada pergunta... E tinha uma resposta melhor que a outra para as nossas perguntas! A irmã do Rodrigo deve dançar em algum ballet! Eu bem vi ela mega animada na pista de dança! Ela sabe todos os ritmos e arrasa de verdade!

Não sei bem quem era família e quem era amigo. A maioria tinha olhinhos puxados. Mas tem uma coisa que eu entendi bem: quem tinha olhos puxadinhos e não era família “de sangue”, era família “do coração”...

Lili, Cat, Vivi e Poia (as profes da academia) estavam muuuito elegantes.

A dança do casal foi um show a parte! Incrivelmente fantástica!

Os tons rosa e lilás, que me lembravam muito a academia deles – CURVES - tornaram a festa mais linda e tão delicada qto a cerimônia.

Academia Curves em Ribeirão Preto: 16. 3421 5020.

Acho que a noite foi toda perfeitinha! Eu não sei oq poderia ser melhor!

O salão estava belo e os noivos também.

Os convidados felizes e a equipe realizada.

A noite transparecia o casal. Todos vinham me dizer que a festa estava a cara dos noivos. Entendo então, que a noite era pura alegria e animação.

Ah! Como não falar da comida?? Estava tudo de bom! Sério!

Os convidados do casal passaram muito bem!

Como a maioria era de outras cidades, botamos lembrancinhas nos quartos dos hotéis onde as pessoas estavam. As latinhas com mint to be foram embaladas em saquinhos fofos de patchwork. Sucesso!

Foi um prazer passar esse 1 ano e pouquinho com esse casal. Eles deixaram tudo para fazermos, na maior confiança... e vc sabe o resultado, não é?

Eles também souberam!

Ah! Quanta alegria!

Algumas pessoas se tornam tããão especiais, que queremos carregá-las pela vida toda! Com eles será assim...

7 comentários:

  1. oi querida! bem vinda ao meu cantinho!!! nossa vc trab organizando casamento e festas.. estou encantada com isso. estou até procurando um curso para fazer e tentar encarar um novo desafia que iria amar muito! adoro usar minha criatividade e seria ótimo fazer isso muitas vezes rsrs beju

    ResponderExcluir
  2. Vã, concordo com vc em TUDO!!!
    De fato, o casamento tava LINDO, o casal super emocionado, radiante de FELICIDADE!!!
    Os convidados animadíssimos "bombaram" na pista...rsrs
    As crianças, sem comentários, roubaram a cena, BELEZINHAS!!!
    E como eu não poderia deixar de comentar: Profs da Curves, vcs estavam LINDÍSSIMAS!!!

    Mais um SUCESSO!!!Essa equipe não é brincadeira, não!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades do meu!!!! Bem que o tempo poderia parar para sempre naquele dia....

    Vou esconder tds os doces!!! Só pra mim!!!!

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelo elogio para o nome do blg, me inspirei no meu namorado q disse q queria fazer um feriado pro dia q nos casasemos: lindo né?!
    Já estou te seguindo, ve se ia deixar de acompanhar um blog de uma cerimonialista q deve ter dicas ótimas!!
    BJos

    ResponderExcluir
  5. Ai, Vã!!!!
    Que fofura é essa que vc me mandou???? Tô emocionada... Vc e suas surpresas!!!!
    Vc é mto querida!!!
    Mais tarde eu te ligo!!! Seu cel n ta atendendo :(

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei!!
    Que trabalho bom o seu, hein???!!
    Estaremos aki tbm acompanhando seus posts, com certeza ;)
    qualquer dica será bem vinda, e sobre a construção, estamos explanando tudo, bem, na real, e em uma linguagem bem simples, o que quase não existe!!
    Esperamos q goste e nos acompanhe!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O problema é que com todos esses comentários, a gente fica DOIDA pra ver as fotos.... Posta algumas pra gente depois?????
    Acabei de virar seguidora do seu blog... Adorei ele! Parabéns!
    Dani Dickel

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: