sexta-feira, dezembro 31, 2010

2011



Vcs não sabem... Mas cada uma de vcs, minhas queridas, estão em meus pensamentos na horinha da virada.

Pq? Pq peço que vcs fiquem aqui comigo. No meu coração, na minha vida e no meu pensamento no próximo ano.

E que todas as nossas alegrias sejam em dobro!

Sempre...

Acreditem. Assim como eu, 2011 será muuuuuuuuuito melhor!
Feliz 2011 e feliz aniversario amore!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Natal


Gente, nem parece que o ano passou... Mas o Natal esta aí. Dando as caras e nos fazendo lembrar que 2010 esta indo embora.

Foi um ano cheio de alegrias e trabalho.

Na soma todal, deu POSITIVO.

Muito mais positivo que o ano passado. A média foi mais alta e tals.

Pq? Aconteceram novas conquistas. Novas amizades. Muito trabalho. Filho amado. Reencontros. Alegrias e alegrias que hj me fazem pensar que a tristeza não passou por 2010.

O novo candidato, 2011, esta se aproximando...

Feliz Natal amadas!

terça-feira, dezembro 21, 2010

Ele é uma delícia!

É. Oficialmente hoje, A g o r a às 21h38 começa o verão...
E ele não é uma delícia?
Nunca se esqueça o protetor e, aproveite!!

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Amigas

Hj é o ultimo dia de 2010 que estaremos com o escritório aberto.
Não, não. Estarei sempre atendendo minhas noivas amadas. No celular, na minha casa ou na casa delas. Ou num café charmosinho pela cidade.
Minhas noivas são minhas amigas. São queridas por si mesmas. Todas. Estou bem orgulhosa das minhas noivas 2011. De todas. São lindas, doces e delicadas.
Bom, claro que eu preciso falar com as minhas amigas da empresa.
Este ano, estivemos meio separadas (de corpo somente). Estive dividindo meus dias com a cia do Alan. Ele me aguentou, aguentou o Josézinho, a babá e todos os problemas e aflições que carrego comigo.
Foi ótimo. Ele tb quase me botou louca com todas as brigas com a Flávia, cachorro doente, mudança de casa e etc. etc.. Mas foi uma grande ano para nós. Precisávamos mesmo, era ter mais tempo livre, para fazermos algumas receitinhas inusitadas na nossa bela cozinha.
As meninas podem esquecer o sossego. Em 2011 estarei, novamente na área. Com todas as ideias e manias absurdas!
Thaís, Lis, cris, Jú e Vã; Preparem-se! Ah! Oq será que a D. Ana e a D. Karina pensarão de tudo que eu fizer ou falar? Preciso tb falar que a Jú Morena e a Bruna, me deixaram muito orgulhosas em 2010.
Vão ter que me engolir em 2011.
hahaha
Agora mesmo li um email da Thaís que dizia que eu sempre fui humana e disposta a atender ao próximo.
Outro dia foi uma "Tia" fazer uma faxina em casa e ela disse: "Sua casa é mágica, cada cantinho conta uma história."
Penso: Sou mesmo assim, e assim serei. Em 2011, mais intensamente.
Não há como esconder de vcs tudo que sou. Se estou de mal humor, estou. Se estou de bom humor, estou.
Hoje, me sinto como uma adolescente apaixonada. Bobinha. Já disse outras vezes, que acredito que tudo isto deve ser culpa deste mágico dezembro.
Oq eu quero dizer aqui neste post é que vcs não sabem o qto vcs são especiais e fazem minha vida mais feliz!
Minhas amigas queridas, Dani, Bete, Li... Minhas amigas da empresa, minha noivas de 2011 e as minhas queridas que me recordo com lágrimas nos olhos. E estas lágrimas se estendem para as mães de noivas que me fizeram mais feliz tb. As minhas queridas que me atendem semanalmente: Dani, Pretinha, Mi, Edna, Rê, Cris, Naja... A Nega que esta me ajudando em casa. E todas as que fazem parte dessa minha vida louca e corrida.
Tudo isto, não é um post de final de ano. É um post de agradecimento.
Vcs não sabem o qto vcs são queridas e especiais.
Obrigada. Minha vida é mais feliz por tê-las por perto.
De coração...

15 anos

Quem foi que disse que sonho de debutante tem que ser rosa, lilás e de florzinha? O sonho da fer foi bem diferente: Todo vermelho, preto e com muitas pimentas! E olha só: Ela arrasou!
Ela, que estava bem nervosa, Afinal chegou o Grande dia!!
Tudo foi perfeito mesmo, a começar dos convites: Para entrar, tinha que ter uma pulseirinha... E não era uma pulseirinha normal. Era linda (também) de couro preto e acrílico!

Trocou de vestido três vezes! Dançou com o pai, com o avô, com o primo e com o amigo (huuumm...). Tudo com direito a homenagens de amigos e anel do papai.
O clipe deixou muita gente emocionada. Vi muitas pessoas com olhos d'água nesta hora. Opapai fez tudo com muito amor e foi a horamais linda da noite. Tenho que parabenizar o pai, a mãe e o franscisquinho... Por tão bela homenagem.
Não posso deixar de falar dos deliciosos docinhos e cupcakes feitos com todo carinho pela vovó!
vcs estão vendo? tudo muito especial para uma querida debutante especial!
fer, vc merece tudo de ótimo nesta vida! felicidades!
by JÚ Pop

E além de tudo de bom que a Jú disse, ainda recebo este email do pai da Fê!

E eu, continuo dizendo para vcs: "É por isso que vale a pena!"



"Vanessa, bom dia!

Obrigado por ter nos ajudado a realizar o sonho da Fê, a festa foi maravilhosa do jeito que ela sempre sonhou. Não temos nenhuma crítica, foi perfeito. Tivemos plena confiança em vocês, Gostaria de agradecer a toda sua equipe e em especial ao carinho e atenção da Juliana para coma Fê e ao Allan, um brila=hante profissional, competente e parceiro...

um forte abraço, um beijo

Fernando."

Detalhe: A Jú, é a Vã em outro corpitcho nas festas da Pop! hahahaha

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Ferro!

Como assim gente?!

Assim ó: Preciso agradecer a família Ferro toda! Paula, Camila, Ju, Carlos... Muito obrigada pelo maravilhoso brinco e tudo que vcs trouxeram para empresa! A soma de alegria e confiança! Tudo!
Vcs são uma família show!
Obrigada, de coração...

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Dezembro

Já falei outras vezes que acho Dezembro um mês muito diferente. Mágico, talvez.
Eu não gosto muito de falar da minha vida pessoal, aflições e alegrias... Mas hoje, vou contar:
Chorei 2 vezes no trânsito qdo tocava uma música.
Acho mesmo que Dezembro me causa esta melancolia pq quase morro de saudades dos meus avós, a saudades da minha avó é mais intensa nesta data.
Minha avó, como já disse em outro post- ano passado, era de muita festa. Muito CARNAVAL. Eu sei, herdei, mesmo, tudo isso dela... E no ano novo, no Reveilloon, na festa... Ela faz uma falta muito grande. Muito.
Era a primeira a aumentar o som. Em convidar as pessoas. Em dançar e oferecer bebidas.
Minha avó era um show a parte!
Ai... Quase morro de saudades...

"Tristeza
Por favor vá embora
Minha alma que chora
esta vendo meu fim

Fez do meu coração
a sua moradia
já é demais o meu penar

Quero voltar aquela vida de alegria
Quero de novo cantar..."

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Street Wedding


Inovar é a palavra de ordem em nossos casamentos moderninhos! E eu adoro.

a onda agora é o Street Wedding.

É assim: As minhas amadas noivas não querem mais saber do album tradicional e só, elas querem mais! Foto lembrança, foto que os convidados tiram, making of e agora o pós wedding. O negócio mesmo é contar, ou pelo menos tentar, a história do casal. Dessa forma, todos sse recordarão da linda história de amor.

A história tem que ser contata de uma forma que seja moderna, visualmente falando. Como se fosse um editorial de revista, enxuto e ao mesmo tempo que conte tuudinho. Todos os detalhes. Ou quase todos.

Os albuns de hj são confeccionados como se fosse um editorial, as fotos da cerimônia são apuradas de acordo com oq a noiva pede. Desta forma, todos ficam felizes com os resultado final.

Eu amo ver os albuns depois de pronto! Tenho vontade de ter todos, assim posso dizer pro Josézinho um dia: " A mamãe que fez esse casal plenamente feliz, filho!" hahaha

Além do album de casamento, muitas noivas estão chegando de viagem e sendo clicadas novamente. Vão ao salão, colocam seus vestidos maravilhosos e saem por aí com o amado para tirar fotos e contar a história deles.

A maioria das noivas me contaram que é uma experiência maravilhosa, porque elas revivem o Grande dia, e acabam deixando tudo mais natural. De quebra, posso acompanhar vcs!

Eu adoro!

As minhas amadas não querem mais que o profissional capte só o essencial, elas querem mais!

E eu tb, quero sempre mais!!!

Street Wedding (ou Bride Street- como é chamado fora do Brasuca!) é tudo de bom!

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Borboletas.

Dezembro é um mês diferente. Por vários...
Um dos motivos é aquela velha (amiga) sensação de final de ano e tals. Outra é porque ficamos mais emotivos e tudo. Mês bom, mas da um friozinho na barriga, né? Aquele negocio de final de ano, de ponto final e de recomeço...
Por falar nisso: Estou com sentimento estranho. Este ano é o melhor de toooda a minha vida, pelas alegrias no trabalho e as alegrias em casa (que não tem preço). Não dá para negar que o josé é o melhor presente que o mundo e Deus pôde me oferecer. Serei sempre e para sempre grata por tê-lo.
Hoje estou me sentindo com borboletinhas na barriga. Mesmo sendo pequenas borboletinhas coloridinhas é muito estranho dizer isto.
Bem eu, que -literalmente- morro de medo de borboletas.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Manhê, compra a Claudia!!

Bom, nesta sua idade de casar não dá mais para pedir para a mamãe comprar revista pra vc! Como vc fazia no tempo da Capricho! hahaha
Mas gente! Se vcs não assinam a Claudia... Comprem!
A Claudia deste mês (Dez. 2010) tem a Larissa Maciel na capa, toda de vermelho... A cara do Natal. Ok. Nem é sobre isto que eu quero falar, ainda...
O caso é que na página 114, tem uma matéria:
"para: VOCÊ
de: SEU MARIDO
assunto: AMOR"
Nove homens contam porque adoram estar casados. Eles querem pegar, beijar, sonhar, dormir de conchinha. E alegam motivos que nem imaginamos para fazer o elogio de viver juntos.

A matéria é de Maria Emilia Kubrusly, que é fera. Mas, ah gente! Eles foram tãããão fofos(!!) que da até vontade de chorar de tanta emoção...
Leiam! Por favor...

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Thaísa e Guilherme

Foi tão delicado...Bem cara de Thaísa mesmo.
O casamento na igreja foi estonteante. Convidados bem arrumados e felizes deixaram a Catedral transbordar de emoção. Lencinhos (gentileza POP) foram espalhados pelos bancos.
O aromatizante feito especialmente (por ela) para os noivos deixavam o ar mais leve e perfumado.
Linda! E delicada... a Thaísa estava Linda. O gui estava tenso... Mas ele dizaia não estar.
Linda! Assim se definiu a cerimonia...
Ah! A festa foi demais. Teve dupla setaneja... Isto, definitivamente deixa os convidados louuuucos!
Via todo mundo dançando e se divertindo. A mesa de doces estava linda. Rosa. Linda.
A festa toda estava tomada pela doce cor do chocolate e rosa. Marron e rosa combinam taaaanto...
Que espetáculo de pérolas foi aquele?
Todos os pequenos detalhes que discutimos e fizemos durante este ano, brilharam naquela noite mágica.
Eram bem casados com perolas, macarrons com pérolas, sabonetes liquido com perolas, toalhinhas de lavabo com perolas, aromatizante de ambiente... Tudo trabalhado para que as pessoas percebecem o quanto são queridos e o quanto os noivos estavam agradecidos pela presença.
As toalhinhas que foram entregue com o fofo chinelo de palha (no saquinho com pérolas) foram feitas a mão. Uma a uma. Um delicado biquinho de crochê. Elegante.
Todas as pessoas que estavam na festa, tem o lavabo de casa mais bonito e perfumado hoje!
Eles conseguiram... A Thá e o Gui, deixaram marcado no coração das pessoas a felicidade e o amor... E a falta que eles vão me fazer!
Quem vai topar botar taaaaantas lembranças? E fazer rótulos, etiquetas, saquinhos, toalhas... Tuuuudo, tudinho personalizado?!
Ah! Os porta guardanapos? Com pérolas...
Espero, de coração que o amor transborde... Dia a dia, sempre!

Voltem logo... Estamos esperando vcs aqui!!

Se vcs querem saber mais sobre Thá e Gui, cliquem aqui!

quinta-feira, dezembro 02, 2010

S.O.S. namorado

Moça de família, morena, olhos claros, inteligente e trabalhadora. Procura: Moço de família que goste de baladas e goste de trabalhar. E tem que ser sincero!
hahaha
Bom, várias pessoas me pedem isso.
"Vã, coloca no bloguinho que eu preciso arrumar namorado?!"
Eu nunca coloco. Pq acho sempre que é de zoeirinha...
Mas a Ana merece um cara bacanudo! Para construir uma família mara!
hahaha
E outra, a mãe dela precisa ser avó gente!
Alguém se habilita?

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Casquinha!

O dia foi bom. Mas não foi muito proveitoso.
A Dani e a Carol, amigas queridas, estiveram aqui em Ribeirão só para nos ver!!
Foi bom. Rimos, conversamos, almoço delícia e depois... Depois eu tive que trabalhar e elas ficaram a me esperar. E eu nunca mais voltei.
Minha reunião demorou um tanto e elas tiveram que ir.
Foi bom, pq matamos a saudades um pouco, mas foi ruim pq ela ficou uns 3 meses de férias e só veio agora passar 3 horas comigo...
aff!
A reunião num foi 100%, mas deu para entender e vou voltar lá com a fofa da noiva Ana. E tive umas ideias...E ela gostou e tudo.
Bom, tb pq deu para aproveitar e ver umas coisas do casamento da Thá e dos 15 anos da fer, ambos no sábado.
Mas eu queria era mais Dani.
Precisava de mais Dani.
Mas sabe gente, num basta a gente querer...

hahaha

porque?

Pq os homens amam controle remoto?
Pq eles ficam mudando de canal o tempo todo e qdo acham que o filme é interessante, assistem exatos 8 minutos e mudam novamente? Só pq é o tempo suficiente de vc começar a se envolver... Que raiva!
Pq as domésticas querem tudo chierouuuso?
E eu gosto de tudo sem cheiro e limpo? Só burrifar um cheirinho depois...
Pq as "amiga" das noivas deixam elas nervosas, se eu estou aqui tentando faze-las calminhas, calminhas...?
Pq? Pq? Pq?