segunda-feira, dezembro 20, 2010

15 anos

Quem foi que disse que sonho de debutante tem que ser rosa, lilás e de florzinha? O sonho da fer foi bem diferente: Todo vermelho, preto e com muitas pimentas! E olha só: Ela arrasou!
Ela, que estava bem nervosa, Afinal chegou o Grande dia!!
Tudo foi perfeito mesmo, a começar dos convites: Para entrar, tinha que ter uma pulseirinha... E não era uma pulseirinha normal. Era linda (também) de couro preto e acrílico!

Trocou de vestido três vezes! Dançou com o pai, com o avô, com o primo e com o amigo (huuumm...). Tudo com direito a homenagens de amigos e anel do papai.
O clipe deixou muita gente emocionada. Vi muitas pessoas com olhos d'água nesta hora. Opapai fez tudo com muito amor e foi a horamais linda da noite. Tenho que parabenizar o pai, a mãe e o franscisquinho... Por tão bela homenagem.
Não posso deixar de falar dos deliciosos docinhos e cupcakes feitos com todo carinho pela vovó!
vcs estão vendo? tudo muito especial para uma querida debutante especial!
fer, vc merece tudo de ótimo nesta vida! felicidades!
by JÚ Pop

E além de tudo de bom que a Jú disse, ainda recebo este email do pai da Fê!

E eu, continuo dizendo para vcs: "É por isso que vale a pena!"



"Vanessa, bom dia!

Obrigado por ter nos ajudado a realizar o sonho da Fê, a festa foi maravilhosa do jeito que ela sempre sonhou. Não temos nenhuma crítica, foi perfeito. Tivemos plena confiança em vocês, Gostaria de agradecer a toda sua equipe e em especial ao carinho e atenção da Juliana para coma Fê e ao Allan, um brila=hante profissional, competente e parceiro...

um forte abraço, um beijo

Fernando."

Detalhe: A Jú, é a Vã em outro corpitcho nas festas da Pop! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: