quarta-feira, dezembro 15, 2010

Street Wedding


Inovar é a palavra de ordem em nossos casamentos moderninhos! E eu adoro.

a onda agora é o Street Wedding.

É assim: As minhas amadas noivas não querem mais saber do album tradicional e só, elas querem mais! Foto lembrança, foto que os convidados tiram, making of e agora o pós wedding. O negócio mesmo é contar, ou pelo menos tentar, a história do casal. Dessa forma, todos sse recordarão da linda história de amor.

A história tem que ser contata de uma forma que seja moderna, visualmente falando. Como se fosse um editorial de revista, enxuto e ao mesmo tempo que conte tuudinho. Todos os detalhes. Ou quase todos.

Os albuns de hj são confeccionados como se fosse um editorial, as fotos da cerimônia são apuradas de acordo com oq a noiva pede. Desta forma, todos ficam felizes com os resultado final.

Eu amo ver os albuns depois de pronto! Tenho vontade de ter todos, assim posso dizer pro Josézinho um dia: " A mamãe que fez esse casal plenamente feliz, filho!" hahaha

Além do album de casamento, muitas noivas estão chegando de viagem e sendo clicadas novamente. Vão ao salão, colocam seus vestidos maravilhosos e saem por aí com o amado para tirar fotos e contar a história deles.

A maioria das noivas me contaram que é uma experiência maravilhosa, porque elas revivem o Grande dia, e acabam deixando tudo mais natural. De quebra, posso acompanhar vcs!

Eu adoro!

As minhas amadas não querem mais que o profissional capte só o essencial, elas querem mais!

E eu tb, quero sempre mais!!!

Street Wedding (ou Bride Street- como é chamado fora do Brasuca!) é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: