terça-feira, maio 31, 2011

Hoje tenho alguns agradecimentos para fazer...
Muito obrigada por toooodos os emails que recebi das amadas noivinhas e amigas (os)!
Valeu livraria Saraiva, Revista Claudia, Editora Globo, Linda Store, Kapa de Korpo, Andare, Thaís Helena, Pérola, Marri, Mariana, Giselle, Irene, Rita, Paula, Gabee, Ana...
Obrigada pelas ligações: Paula, Vitor, Jú, Dani, Toninho, Manu, Nêga, Li, Bete, Gi, Tia Helô, Priscila, Péricles, Maísa, Dê, Ed, Ana, Maria Clara, Vã, Rebeca, Maria Eduarda, Mamisss, Tio Zé Carlos, Tio Zé Roberto, Tio Elias, Aninha, Má, Gabi...
Amei tooodos os presentes! Juli, Ana e Cris, Lis, Ed e Cyane, Edna, Naja, Rô e Veri, Tia Rô, Tchelo, tio Badado e Gui, Ana, Má, Vã, Bete, Elisa, Sogra, ManúU, Amoree e filho (meus amados), Emerson, Gilda, Wesley, Lina, Lê, Carlos, José Olavo, Tio Elias e família, Dani e Bibi, Gi, Mariana e Claudio, mamãe, papai...
Valeu pelas festinhas surpresas! Sábado (domingo) e segunda pela manhã!
Fiquei muito feliz com tudo! De verdade...
Preciso dizer que tive 02 DOIS melhores presentes!
Quais? Conto.
Meus amados, filhos e marido, cantando parabéns na cama pela manhã!!
E o outro filho que ganhamos! Isso mesmo! Davi nos convidou para apadrinhá-lo!
Olha que benção de Dia!
Bjoo e obrigada pra todo mundo!

segunda-feira, maio 30, 2011

"viva eu

viva tudo

viva o chico barrigudo!"


Parabéns Mamãe!

E parabéns pra mim tb!

sexta-feira, maio 27, 2011

Sobre ficar mais inteligente, digo, mais experiente!

Muitos dias pensei sobre fazer aniversário.
Com essa vida corrida, não me sobre um final de semana para fazer uma festa para mim. Logo eu que amo festas e comemorações.
Este ano estou muito satisfeita em fazer aniversário, em completar esta idade.
Trabalho com oq gosto, adoro as pessoas que trabalham comigo, todas as minhas noivas e debuts são queridas, tenho um filho lindo, amigos unidos, marido amado, família feliz...
Na verdade, não tenho muito que reclamar. A não ser, a tal falta de tempo, ou de noite, para fazer a tal festa.
Por outro lado, toda semana estou eu, euzinha mesmo, realizando sonhos de muitas amadas. E cá entre nós, vale muito mais do que fazer qualquer coisa para nós mesmas.
É claro que também tem os contras dessa "meia idade" que estou. Olhando no espelho, vejo algumas marcas embaixo dos olhos. Algumas linhas que não deveriam morar no meu rosto e colo, mas elas moram e eu não consigo despeja-las. Também não me esforço para isto.
Vivo a vida de maneira muito leve. Calmamente. Vivendo dia após dia. Acho que este é o segredo da felicidade.
Estou cada dia me sentindo melhor, pq estou buscando o melhor para minhas clientes e família.
Qualquer dia destes, vou voltar a escrever sobre mim. Eu sei, há muito não falava sobre minhas particularidades, mas esta semana contei muita coisa da minha vida pra vocês. Não foi?!
Acho mesmo, que as pessoas que não gostam de fazer aniversário sentem-se mal por 1 ou 2 motivos distintos. 1. Tem medo de envelhecer. 2. Ainda não estão realizadas.
As vezes você pode se sentir infeliz, mas em um minuto você descobrirá que é feliz sim! Como?
Vamos pensar na tal história do gênio da lâmpada mágica...
Se ele, o gênio, aparecesse pra vc agora e você só pudesse fazer 3 desejos...Oque você pediria?
Tenho certeza que pelo menos uma das coisas que você mais queria na vida, você já conseguiu.
Estou super pronta para acordar mais velha, segunda feira.
Que venha a idade de Cristo!

quinta-feira, maio 26, 2011

É pra acabar...

Trabalhei muito nos projetos próximos e no de sábado agora. Acho que tudo ficar massa.


Saí da empresa as 18h10, busquei o amadinho na escolinha. Ele correu pela escola inteira com sua mochila de rodinhas, me deixando quase louca no meu salto 10.


No caminho de casa, deixei o carro do meu sogro morrer duas vezes. Concluo que não sei mais dirigir, trocar de marcha, atender o celular, olhar o amadinho, cantar as cantigas e prestar atenção no trânsito. Tudo muito para uma mãe só!


Chegamos em casa por volta das 19h. Fomos até a cozinha para enfim prepararmos a mamadeira. É verdade, tenho aquela linda e prática geladeira INVERSE.


Pergunto: Vocês já viram geladeira voar?


Não?!


Quase todos de Ribeirão Preto viram ontem.


Explico:


Quando abri a porta da geladeira, toda prateleira da porta da mesma caiu. Isso mesmo.

C A I U.


Eu coloquei o corpo todo na frente para não atingir o amadinho.


O joelho que estava ferrado há muito, ficou bem pior... E o pulso e a coluna e a COZINHA.


Cairam 5 garrafas de vodka, katchup, mostarda, maionese, soro fisiológico, porta queijos, garrafa de água, geléia e sei lá mais oque tinha lá que lambrecou a cozinha toda e espalhou caco por toda a casa.


Não é o fim?


Ainda por cima, estávamos eu e o amadinho em casa e ele queria mamar e nadar na vodka e eu só queria me livrar dos cacos.


Limpei até as 21h, e não ficou limpo.


Descalço, só dentro do box e olhe lá!


Não! E ainda por cima vou ficar mais velha na segunda?! Ah, não! É pra acabar...

terça-feira, maio 24, 2011

A vida é assim...

Eu estava tomando banho e o meu amado filho já havia dormido, qdo meu amado disse: Vou assistir TTROPA DE ELITE II.
Pensei: Boa sorte!
Voltei para o quarto e comecei a pensar na festa de sábado... Peguei meu celular joguei um joguinho... E permaneci escutando os diálogos do filme. Tive que ir até a sala e me aconchegar ao lado do amado.
Adorei o filme. Mesmo.
Fazia muito tempo que eu não via nada de filmes. Quando se tem filhos, tudo a dois se torna mais complicado. QUANDO SE TEM FILHOS E SE TRABALHA A NOITE, tudo se torna quase impossível.
Todo dia que antecede as festas, tenho que relaxar... Ver uma tv, ir ao shopping, dormir bem... Para ficar com a cabeça fresca e tudo fluir melhor.
Cada pessoa tem o seu jeitinho, ne?!
O meu é esse.
E tb por saber que tenho uma graaande equipe que me acompanha. Sempre.
tenho mesmo que agradecer à todas as meninas, que ralam comigo, me aguentam, me ajudam, me buscam e me levam, e além disso tudo ainda levam os convidados remanecentes das festas! hahaha

Final de semana

A cabeça esta a milhão!
Tantas coisas acontecendo...
A festa de sábado foi um sucesso! Foi bem bacana mesmo! De verdade. Adoramos fazer e o resultado ficou lindo.
15 anos com Tema é oque há de moderninho! Por falar em modernidades. Colocamos até a nossa azulada lambreta na decoração. Resultado? Sucesso absoluto, claro!
A Luiza estava bem bonita. O primeiro vestido tinha saia curtinha de pluminhas preta. Um charme a parte...
Ficamos felizes pelo Léo, o namorado da nossa princesinha e todas as surpresas que ele fez para ela!

Estamos caminhando para a próxima festa da semana... Estou pensando em várias coisas.Já que esta semana o tema é Fantasia!!!!
Adouro!

Além de tudo isso, estou animadíssima com o projeto dos próximos casamentos: Priscila e Ary/ Liginha e Téco.
Um roxo e amarelo o outro, vermelho,preto e rosa.
Vai ficar tudo lindo! Vc vai ver...
Enquanto eu penso em tudo para fazer, vc aguarda as fotos, ok?!

sexta-feira, maio 20, 2011

Inspirações...







...De inverno 2011 para meus quentes casamentos!

quinta-feira, maio 19, 2011

Amarelinhas!

Adoro tudo pensado!
Adoro produzir casamentos "casados". Tudo casadinho. Certinho. Lindo de se ver e de se lembrar...


quarta-feira, maio 18, 2011

Surpresa!

Ontem pela manhã tive uma surpresa muito boa.
Estava tomando café da manhã com meu amado, quando a diarista chegou para trabalhar com um grande envelope nas mãos.
"Ai não! Conta logo cedo!" Pensei.
Gente, quando abri era uma revista CRESCER e uma cartinha do gerente de assinaturas dizendo que eu havia ganhado a assinatura durante um ano da minha amada amiga Lívia Sant´anna!!!
Olha que delícia!
A Toda Teen trabalha nas organizações Globo.
Ah! Gente eu fiquei tão mega feliz! Veja as coisinhas que ela fez estes tempos AQUI! Clica, clica, clica!
Liiiii! Muuuuuuuuito obrigada Amiga!

Que surpresa boa...

amigo é amigo


Produção: Populi


terça-feira, maio 17, 2011

Gi e seus Heitor & Henrique

Essa é a Gi, minha amada noiva que sinto taaantas saudades! Ela e seus Prícipes! Olha só que coisa mais fofa!!
Não é? Adouro receber as fotinhas que ela envia!

segunda-feira, maio 16, 2011

Ele não é um FofOoO?!



coisa mais linda!


responsavel pelo fofo:

Rogerio

ençace:

Rê & Roger

foto:

Débora Pitanguy

Produção:

Populi

Rosinha



Tudo bem rosinha, bem chicozinho, bem menininha... para convidados bem especiais!

domingo, maio 15, 2011

Babadinhos & Amor

Vestido: Martha Medeiros

Cor: nude- cor da moda

Salão: Quinta Linda

Casal: Gabriela e Lézio

Produção: Populi casamentos

sábado, maio 14, 2011

beEeEeEm delícia

Bem casado

Bem vivido

Bem nascido

Bem gostoso...

quarta-feira, maio 11, 2011

felicidadeEeEeEe...

impossível não publicar as fotos do par!

segunda-feira, maio 09, 2011

Ópia

Não há como não dividir com vocês esta delicadeza...
A Ópia, aquela loja linda que fica na Rua João Godoy, 255. Tel. 3013 7526, presenteou as clientes coma ecobag super bacana. Como? Você comprava uma super peça na loja, pq todas as peças da loja são super, e ainda ganhava uma ecobag. Bom, elas existem em várias cores... A que ganhei do meu marido era essa... Meio azulada!
(entendam que ele ainda pode se gabar por ter comprado 1 presente e ter me dado 2!)
A nova coleção recebeu o nome ÁGUA. Esta linda e estou louca para usar tudo!
Para vc que tem um estilo de vida mais leve e ainda por cima é ecologicamente correta, simplesmente pq acha bacana ser, e não porque esta na moda. A ÓPIA é pra vc.
Confira tudo AQUI e se apaixone!

delicinha...

Cup: Isabela Romero

Festa: Rê e Roger - o par

Foto: Débora Pitanguy

Produção: Populi Casamentos

Obrigadinha!

Não poderia deixar de agradecer aos mimos e agrados que recebi ontem pelo dia das mães!
Obrigada as amadas noivas que ligaram... Super obrigada as debutantes que me disseram lindas palavras!
Agradeço também a minha amiga Bete pelos presentes... Agradeço as meninas da Santa Idéia (!), pelo lindo vaso de flores que ganhei. Preciso dizer: a MILENAAA me deu uma caixa cheia de delícias da CANDIE Brigadeiro!
Marido, mamãe e sogra... Tks!
Elisinha, lembrou ne? Obrigada!
Aiii! Gente, é muito mimo... V-A-L-E-U, mesmo!

domingo, maio 08, 2011

ManhêêÊêÊ

Aproveito o clique lindo da Débora Pitanguy, com os padrinhos lindos dos igualmente lindos RÊ e ROGER para dizer "FELIZ DIA DAS MAMIS" para todas as minhas queridas noivas que assim são e em especial para minha amada mãe!
Saúde!

sexta-feira, maio 06, 2011

A mesa esta posta!

Detalhe do casamento RÊ and ROGER, o par! lindo, lindo, lindo! Não há como negar...

quinta-feira, maio 05, 2011

Rebeca e Rogério




amados: Rebeca e Rogerio


foto: Débora Pitanguy (confiram tudo AQUI!)


salão: Quinta Linda


produção:Populi casamentos

Aceita um cafézinho?






Desde quando começamos a usar pijaminhas de mangas longas tenho tido noites de sono ruins.



Meu filho insiste em acordar 1 ou 2 vezes na noite, mamar/trocar/brincar, segue (MESMO) este protocólo todo santo dia... alias, toda santa noite.



Estou ficando tããão cansada. Acordo e tenho que tomar café, coisa que sempre aconteceu, mas em menor quantidade. Estou sem muito ânimo para as coisas pessoais, cabelo/academia/unha, sabendo que no mínimo tenho que estar apresentavel por respeito as minhas queridas e ao meu marido. Estou tendo que escolher entre ter uma grande pança e ficar em paz com o sono ou ficar bela e conviver com olheiras até no pé e mal humor.



Ou seja, estou me acostumando com o tamanho GG.



Tudo porque vale muito à pena ver o sorriso mais lindo do mundo e sentir aquele abraço apertado. Meu filho é a melhor coisinha deste mundo inteiro!



Aff! Agora, se vcs me dão licença, vou tomar mais uma xícara de café e pensar em mais uma idéia genial para a festa de amanhã!






ai que sono...

quarta-feira, maio 04, 2011

Loja.

A Benditta inaugurou ontem com um coquetelzinho tão gostoso!
Você poderá encontrar o presente da sua mamis lá...

Na foto: Cris/ Cyane/ eu /Elisa / Ana

Benditta by Cyane Alem
Av: Itatiaia.879
16.34429499

terça-feira, maio 03, 2011

Feliz Páscoa Feliz!
















Agradecemos de todo coração à todos que contribuiram para fazer tantas crianças felizes... Mais um ano! E é por isso, entre outras coisas, que o mundo é POP. Você não é?



segunda-feira, maio 02, 2011

E não podia no mundo existir dia melhor para eu contar sobre o bebê da Ana e tudo mais...
Tô bem feliz com o MEU José! MEU! Só meu!
Nosso vai... 50% do Michael! hahaha

Parabéns pro papai!

Parece brincadeira... Mas (quase) todas as minhas noivas, futuras ou ex estão grávidas. As que ainda não tem baby.
Assim, a semana que passou encontrei a Jaque (uma das Jaques) iniciando seu filho MAIS NOVO na escolinha. A mesma escolinha do meu filho. É isso, ela já tem dois filhos! D O I S !
Muitas das minhas amadas já tem dois filhos. Conto na mão as que ainda não tem filho... E não consigo mais contar, nem somando as mãos e pés, as que já tem.
O negocio é o seguinte: Estou muito feliz com a gravidez da ANA PAULA e GUSTAVO, um dos meus amados noivos do dia 03.09!

ok. Ela chorou, esperniou... Disse que namora há 8 anos, que não podia acontecer... Gente, não podia acontecer porque??
Bom, como nem ela, nem ele sabem dizer porque e as famílias estão tãããão felizes, vamos todos comemorar!!
Eu estou comemorando desde o dia que ela me disse que estava "atrasada". Bom, ser produtora de eventos tem lá suas vantagens... As amadas me contam cada coisa, ninguém imagina! E dentro destas coisas todas, me sinto muito privilegiada por ser a primeira a saber desta alegria sem fim do casal!
Estou muito feliz com vocês, por vocês...
Parabéns!