quinta-feira, maio 26, 2011

É pra acabar...

Trabalhei muito nos projetos próximos e no de sábado agora. Acho que tudo ficar massa.


Saí da empresa as 18h10, busquei o amadinho na escolinha. Ele correu pela escola inteira com sua mochila de rodinhas, me deixando quase louca no meu salto 10.


No caminho de casa, deixei o carro do meu sogro morrer duas vezes. Concluo que não sei mais dirigir, trocar de marcha, atender o celular, olhar o amadinho, cantar as cantigas e prestar atenção no trânsito. Tudo muito para uma mãe só!


Chegamos em casa por volta das 19h. Fomos até a cozinha para enfim prepararmos a mamadeira. É verdade, tenho aquela linda e prática geladeira INVERSE.


Pergunto: Vocês já viram geladeira voar?


Não?!


Quase todos de Ribeirão Preto viram ontem.


Explico:


Quando abri a porta da geladeira, toda prateleira da porta da mesma caiu. Isso mesmo.

C A I U.


Eu coloquei o corpo todo na frente para não atingir o amadinho.


O joelho que estava ferrado há muito, ficou bem pior... E o pulso e a coluna e a COZINHA.


Cairam 5 garrafas de vodka, katchup, mostarda, maionese, soro fisiológico, porta queijos, garrafa de água, geléia e sei lá mais oque tinha lá que lambrecou a cozinha toda e espalhou caco por toda a casa.


Não é o fim?


Ainda por cima, estávamos eu e o amadinho em casa e ele queria mamar e nadar na vodka e eu só queria me livrar dos cacos.


Limpei até as 21h, e não ficou limpo.


Descalço, só dentro do box e olhe lá!


Não! E ainda por cima vou ficar mais velha na segunda?! Ah, não! É pra acabar...

2 comentários:

  1. ai amiga...que horror!!! mas CALMA!!! este é somente o conhecido "inferno astral"...
    a boa notícia é que tudo isso acabará na segunda, dia de niver!!!
    então se proteja nestes últimos dias, força na peruca..que tá acabandoooo!!!
    e qquer coisa, GRITA tá?!? ;)

    ResponderExcluir
  2. Relaxa e vá ao salão de beleza rs!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    2 SORTEIOs MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA! Dicas de beleza, unhas, cabelo e muito mais!!!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: