terça-feira, maio 24, 2011

Final de semana

A cabeça esta a milhão!
Tantas coisas acontecendo...
A festa de sábado foi um sucesso! Foi bem bacana mesmo! De verdade. Adoramos fazer e o resultado ficou lindo.
15 anos com Tema é oque há de moderninho! Por falar em modernidades. Colocamos até a nossa azulada lambreta na decoração. Resultado? Sucesso absoluto, claro!
A Luiza estava bem bonita. O primeiro vestido tinha saia curtinha de pluminhas preta. Um charme a parte...
Ficamos felizes pelo Léo, o namorado da nossa princesinha e todas as surpresas que ele fez para ela!

Estamos caminhando para a próxima festa da semana... Estou pensando em várias coisas.Já que esta semana o tema é Fantasia!!!!
Adouro!

Além de tudo isso, estou animadíssima com o projeto dos próximos casamentos: Priscila e Ary/ Liginha e Téco.
Um roxo e amarelo o outro, vermelho,preto e rosa.
Vai ficar tudo lindo! Vc vai ver...
Enquanto eu penso em tudo para fazer, vc aguarda as fotos, ok?!

Um comentário:

  1. Vã também estou aqui animadíssimas com esses projetos, não vejo a hora de ver as fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: