terça-feira, maio 24, 2011

A vida é assim...

Eu estava tomando banho e o meu amado filho já havia dormido, qdo meu amado disse: Vou assistir TTROPA DE ELITE II.
Pensei: Boa sorte!
Voltei para o quarto e comecei a pensar na festa de sábado... Peguei meu celular joguei um joguinho... E permaneci escutando os diálogos do filme. Tive que ir até a sala e me aconchegar ao lado do amado.
Adorei o filme. Mesmo.
Fazia muito tempo que eu não via nada de filmes. Quando se tem filhos, tudo a dois se torna mais complicado. QUANDO SE TEM FILHOS E SE TRABALHA A NOITE, tudo se torna quase impossível.
Todo dia que antecede as festas, tenho que relaxar... Ver uma tv, ir ao shopping, dormir bem... Para ficar com a cabeça fresca e tudo fluir melhor.
Cada pessoa tem o seu jeitinho, ne?!
O meu é esse.
E tb por saber que tenho uma graaande equipe que me acompanha. Sempre.
tenho mesmo que agradecer à todas as meninas, que ralam comigo, me aguentam, me ajudam, me buscam e me levam, e além disso tudo ainda levam os convidados remanecentes das festas! hahaha

Um comentário:

Você me conta oque achou aqui: