quarta-feira, maio 18, 2011

Surpresa!

Ontem pela manhã tive uma surpresa muito boa.
Estava tomando café da manhã com meu amado, quando a diarista chegou para trabalhar com um grande envelope nas mãos.
"Ai não! Conta logo cedo!" Pensei.
Gente, quando abri era uma revista CRESCER e uma cartinha do gerente de assinaturas dizendo que eu havia ganhado a assinatura durante um ano da minha amada amiga Lívia Sant´anna!!!
Olha que delícia!
A Toda Teen trabalha nas organizações Globo.
Ah! Gente eu fiquei tão mega feliz! Veja as coisinhas que ela fez estes tempos AQUI! Clica, clica, clica!
Liiiii! Muuuuuuuuito obrigada Amiga!

Que surpresa boa...

2 comentários:

  1. VÃ...

    ESSE MÊS É MUITO ESPECIAL:
    MÊS DAS MAMÃES!!!
    E... MÊS DO SEU VIVA (30/05)...
    EU NUNCA ME ESQUEÇO VIU!!!
    TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... IUPI!!!

    BEIJOOSSSS

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: