segunda-feira, maio 09, 2011

Obrigadinha!

Não poderia deixar de agradecer aos mimos e agrados que recebi ontem pelo dia das mães!
Obrigada as amadas noivas que ligaram... Super obrigada as debutantes que me disseram lindas palavras!
Agradeço também a minha amiga Bete pelos presentes... Agradeço as meninas da Santa Idéia (!), pelo lindo vaso de flores que ganhei. Preciso dizer: a MILENAAA me deu uma caixa cheia de delícias da CANDIE Brigadeiro!
Marido, mamãe e sogra... Tks!
Elisinha, lembrou ne? Obrigada!
Aiii! Gente, é muito mimo... V-A-L-E-U, mesmo!

2 comentários:

  1. Vã espero que tenha gostado! é um modo de agradecer toda a atenção que voce tem me dado em tão pouco tempo que nos conhecemos! Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  2. minha cerimonialista mais fofa deste mundo..ontem nem mandei um BBMzinho, néémmm..que horror!!! passamos o finde em sp, quando chegamos ontem fomos direto pra sogra..enfim, uma correria, pra variar! rsrs..
    mas sabe que desejo do fundo do "core" um felicíssimo dia das mamas..como escrevi no meu bloguinho (http://acessoriorp.blogspot.com/) não só ontem, mas todos os demais dias do ano!!!
    (aliás vc está me devendo uma "apresentação" ao josé, néémmmm?! humpf..)
    beijo, beijo, beijo do par!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: