quinta-feira, maio 05, 2011

Aceita um cafézinho?






Desde quando começamos a usar pijaminhas de mangas longas tenho tido noites de sono ruins.



Meu filho insiste em acordar 1 ou 2 vezes na noite, mamar/trocar/brincar, segue (MESMO) este protocólo todo santo dia... alias, toda santa noite.



Estou ficando tããão cansada. Acordo e tenho que tomar café, coisa que sempre aconteceu, mas em menor quantidade. Estou sem muito ânimo para as coisas pessoais, cabelo/academia/unha, sabendo que no mínimo tenho que estar apresentavel por respeito as minhas queridas e ao meu marido. Estou tendo que escolher entre ter uma grande pança e ficar em paz com o sono ou ficar bela e conviver com olheiras até no pé e mal humor.



Ou seja, estou me acostumando com o tamanho GG.



Tudo porque vale muito à pena ver o sorriso mais lindo do mundo e sentir aquele abraço apertado. Meu filho é a melhor coisinha deste mundo inteiro!



Aff! Agora, se vcs me dão licença, vou tomar mais uma xícara de café e pensar em mais uma idéia genial para a festa de amanhã!






ai que sono...

2 comentários:

  1. É VÃ....

    SER MÃE É ASSIM MESMO...
    A GENTE ESQUECE DE NÓS E PENSAMOS SÓ NOS FILHOS!!!
    MAS, VALE MUITO A PENA...
    PODE DEIXAR, QUE TEREMOS A RECOMPENSA PELAS NOITES MAL DORMIDAS!!!

    BEIJOOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é até engraçado para quem lê, mas para quem passa um horror, mas minha sogra sempre diz filhos é uma briga para a vida inteira...... no bom sentido né...... mas jaja passa vã cada fase é de um jeito pelo menos a da Iza ja passou, mas o que eles nos passão é maior que tudu....chegar em casa e ver aquele sorrizo, falando oi mamãe vem me dar um bjo amooor demais, bjossss vã

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: