segunda-feira, agosto 03, 2009

Delícia!

Nossa! Estava com saudades daqui... de vcs e de escrever pra vcs!

Minhas férias foram incríveis! Td muito divertido e com tempo de sobra para pensar em novos projetos...Entre todos os pensamentos, queria montar um blog para adolescentes!! Oq me fez pensar nisso? Dois dias com a Gi, o Claudio e a MARIANA...tem tantas coisas que preciso dizer para essas pequenas/grandes mulheres! hahahaMas eu mal tenho tempo pra este blog, qto mais pra outro...

Agora voltei a mil por hora! Querendo resolver tudo “pra ontem”. Quero mostrar coisinhas gostosas pra vcs... pq jajá chega o verão!

Ai que delicia! Vamos fazer um casamento lindoooo? Vamos dar toalhinhas fofas para suas madrinhas como lembrança durante a festa? Vamos! Vamos! Vamos!





aiiii! Preciso contar:

Já era tempo do Dr. Péricles e a Dra. Maísa saírem de lua de mel,ok?

(Ah! Lua de mel é tão romântico... tão lindo, tão perfeito, os casais estão sempre tão apaixonados!)

Ok! Só não contávamos em levá-los para a tal lua de mel. Hahaha

Com esse negocio de gripe do porco, nova gripe, H1N1 ou sei lá qual o nome, a viagem deles de lua de mel foi devidamente cancelada para que eles não corressem qq risco, certo?

Bom, eu fui viajar com meu amor para o Guarujá... foi incrível! Muito legal, estava o maior frio do Brasil! Hahaha Mas foi muuuuuito bom. Fazia algum tempo que não fazíamos isso. Alias muito tempo.

Vou dar uma dica valiosa: Ache um tempo para vc e seu amor! E só! Vcs dois e só...

Tudo é valido qdo se ama. Até mesmo praia com chuva e frio.

Vcs resgatam o tempo. Voltam a se apaixonar mais intensamente. Viram mais cúmplices que ontem. Vcs tem idéias novas e geniais.Revivem muitos momentos e se tornam muito mais felizes

E por falar em gênio...

O gênio e a Maisa foram com a gente para a praia! Lua de mel e tals...aquela historinha que contei lá em cima.

O gênio do Péricles teve boas idéias na praia:

Deu uma “corrida massa”, foi ao shopping, comeu muuuuito em todos os restaurantes do Guarujá (e dá-lhe batata frita!) e viveu a sua mega ultra super lua de mel em nossa companhia para contar para seus filhinhos amanhã. Hahaha

Nós três, eu, Michael e Má, fizemos td com ele. Com exceção da “corrida massa” claro!

Na volta, queria tanto almoçar em um certo restaurante de SP, mas o “gênio” teve outra idéia... e como era lua de mel dele e tals... fizemos a vontade dele ne?

E ai, Péricles, quer voltar qdo ao Marcels?? Hahaha

E assim, passou as férias...

Tire um tempo pra vc! Promete? Vc vai ver qto vc será feliz...

3 comentários:

  1. Amiga que demais suas férias.. hum !!! eu quero toalhinha..rsrs.
    Porque casamento não é como aniversario ??? dai a gente fazia festa com a Populi todo ano..rs
    Realmente um tempo ao lado do nosso amor, é sempre muito bom .. e parece que quando não temos nada pra fazer, fica melhor ainda.. fazer nada juntinho é bom demais !!!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Invasão da mariana: Vãn, gostei mto mto da sua ideia !E por favor coloque ela em prática para mim! Logo, logo terei um orkut, pq minha linda mamaezinha finalmente deixou ! viva!Huuup. Graças a vc ! Mtooo obrigaada! Vc é a madrinha dos adolescentes em crise ! hahahah (: Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você pode por favor arrumar um fds na sua agenda para levar eu e o meu maridinho para a nossa Lua de Mel, a minha viagem ainda não aconteceu, levou o "Gênio" e Má, agora tem que levar a gente tb...hahaha
    Love!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: