Ah não tem jeito! O primeiro item É SIM o planejamento.
Ok. Faço tudo pra vocês e por vocês. Falo com as pessoas, marco reuniões, brigo com fornecedores, faço com minhas próprias mãos, tenho muitas idéias e etc.
Organizar um casamento é um caminho cheio de surpresas.
Com o passar do tempo eu vou conhecendo mais as noivas e entendendo mais oq elas querem.
Preciso saber de tudo. Todos os gostos, além ter que ser um pouco psicóloga.
As noivas nunca podem abrir mão de suas preferências.
Fico pensando na carinha de cada noiva. Em como ela aparecerá, como a mãe vai estar vestida, se o noivo vai se emocionar muito ou pouco... Depois de tudo isto pronto na cabeça, consigo montar a festa!
Pq nesta hora eu já sei do embate entre tradição e ruptura, etiqueta e informalidade, seguir o orçamento a risca ou pedir mais uma verbinha, privilegiar a família ou amigos, e por fim, juntar td numa única festa elegante e feliz.
Estou sempre disposta a ajudar as queridas. Acho que este momento na vida é feliz e ponto. Vocês devem encarar como um tempo passageiro e de crescimento para a alma e tudo mais. Vocês devem estar se preparando para uma vida nova.
Por conta disso tudo, é que eu sei que “temos que fazer o melhor possível”, superar todas as expectativas.
Aff, se eu tivesse só pensado nos presentes, tinha me ferrado :(
ResponderExcluirBjs!!!!
Hoje: 4 meses do meu casamento... que delicia ! é muito bom estar casada.
ResponderExcluirMas para mim esse tal planejamento foi muito facil, eu cheguei na populi no dia 01 de novembro e falei para a Vã, que sempre foi minha amiga/irmã, a data do casamento, o local, ela me ajudou a pensar no horario e claro falei quanto poderia gastar e fiz poucos pedidos !! Ela realizou não apenas o que desejei, mas sim muito além do que sonhei. Ficou perfeito !
As vezes ela pedia um pouquinho mais de dinheiro e eu chorava..rsrs.. ela queria a dupla e eu não coloquei, mas me arrependi muito !
É amiga vc sempre sabe o que fala e o que faz !
Eu sou psicologa mas vc desempenha muito bem esse papel tambem.. alias, inumeras vezes, vc é minha psicologa particular..
beijos