segunda-feira, maio 04, 2009

normal


Foi normal... sabe assim: um final de semana de gente normal? Tipo: trabalhou pela manhã, foi ao shopping a tarde e saiu a noite?!
Por incrível que possa parecer EU fiz isto!!

Sábado tivemos um casamento pela manhã, as 11h. A noiva estava tensa..ficava estralando os dedos e falando sem parar. O noivo achava que estava sonhando! Hahaha

Aconteceu! Aleluia, Aleluia, Aleluia! Casaram-se. O Juiz era engraçadinho, vcs tinham que ver! Ficou fazendo piadinhas com o nome da noiva, com o tamanho que ele ficou... mas ainda não ganhou da noiva Dani! 6 nomes!

Ela estava linda; cabelo lisinho, maquiada, produzida mesmo (!)...vestia um tomara que caia creme que estava largo...(tensa, não para de emagracer!).

Ele vestia um terno preto e uma gravata vermelha. Também muito nervoso!
Gente, é só um juiz! Hahaha


A música da Índia estava presente! Verdade...durante a tal “sala de espera” tocava músicas da Índia. Mas o Raj e a Maia não apareceram.

O almoço foi intimista e animado, as pessoas se divertiram e comeram muito!

Era 16h30 qto cheguei em casa, liguei pra Bete e fomos ao shopping. Vã, Manu e Bete fazendo comprinhas no shopping.
Bota moderninha, calça para mamãe, blusinha de combinação...váááárias coisinhas!

tarde de compras = tarde feliz




A noite? Ribeirão Rodeo Music!!
Era 22h30 qdo fomos para o Rodeo, massa viu? Há qto não faziamos isso? Nossa! Assistimos ao Rodeo, curtimos ao show dos gordinhos queridos César Minotte e Fabiano... ligamos para tooodas as amigas e botamos a maior pressão em quem não estava com a gente! "ciumenta, para de ser tão ciumenta...desse jeito nenhum homem te aguenta!" hahahaha

Depois de td acabar, encontramos nossos amigos cantores: Julio César e Eduardo. Ah! Eles já tinham feito show em outro camarote, não deu para vermos...


Gente! A companhia de amigos e do seu amado tem um valor que vcs não tem idéia. Só qdo vc trabalha, trabalha e trabalha... ai vc consegue saber o qto é legal dar muitas risadas com eles!
Foi demais pra mim! E com certeza, normal pra vcs... hahahaha

Essa semana vamos para SP, depois eu conto oq achei e td que aconteceu por lá...

Quero aproveitar o post para dar os parabéns a Amanda que faz post incríveis! Tudo bem que vc vê com olhares de noiva e eu com os da experiência...mas amiga, vc faz seu blog ser muito massa! Quero dar os parabéns ao blog "sem firulas" que é D-E-m-A-I-S!! vai lá ver...

Essa semana 2 (dois) casamentos no sábado! Vamos trabalhar porque as "coisinhas normais" já acabaram...

6 comentários:

  1. Que delicia.. final de semana de gente normal !!! Ai amiga, eu sei o valor que tem estar com o amado e com os amigos, apesar de não trabalhar fazendo festas, você sabe que vejo pouco meu marido e quando vejo é assim.. um final de semana normal para muitos mas muito especial para mim !
    Que delicia comprinhas no shopping.. já até sei qual é a tal bota moderninha... bota cowboy com franja ? ou sem franja ?
    hahahah
    Bom curso em SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vã, obrigada pela lembrança!!!!! Adorei!
    Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Ê!!!! Obrigada!!!! Vc viu q as minhas amigas viraram suas amigas tb??? Rsss
    Sábado estaremos aí. Nos aguarde!!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Obrigada pela visita!!!
    Adorei seu blog!
    Só tem um problema... aumentou minah vontade de casar logo e não sei se isso vai acontecer tão cedo. rsrs

    Bjoks
    Micha

    ResponderExcluir
  5. "ligamos para tooodas as amigas e botamos a maior pressão em quem não estava com a gente!"

    Muito bem lembrada esse parte da noite, Vã...e como ligaram!!!rsrs...pra passar vontade mesmo, pq a empolgação tava demais, mas td bem, ainda vai ter troco, me aguarde nas madrugadas...hahaha

    Bjss, Amiga e volta logo com as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vã também adorei a nossa tarde no shopping, queria comprar muito mais coisinhas, mas.... Agora o melhor foi o "Ribeirão Rooooooooodeo Music", já estou até pensando quanta vezes a Elisa vai ligar para dar o troco, tomara que eu esteja em casa pq meu celular não pega...hehehe. Ju vc bem que podia estar lá com a gente, aí pensa a Vã e o Michael lembraram disso e te ligaram muito. Sem essa de dar o troco hein.
    Amiga com tantos trabalhos juntas nos finais de semana, também posso falar que foi ótimo ter um fds normal, principalmente pq estava com meu maridinho e meus afilhados e padrinhos queridos.
    AMO VCS!!!
    BJOS.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: