terça-feira, junho 09, 2009

Mari e Odair, merecem +um post!

Eles (já) vieram me ver... que amores!

Parem todos os NoivOs de reclamar de mim! Eu não sou tãããão puxa saco (só) das noivas! Vcs Tb tem um dia de alforria!

O Odair foi em nossa festa Junina... é isso mesmo! Levamos ele para a despedida de solteiro na festa Junina com mais ou menos 2.500 pessoas... umas 2.000 meninas! Hahahah

A prova:

Fica brava não Mari, vc já casou e tinha umas 10 pessoas da Pop pra cuidar dele! Hehehe

Bom, não tem td mas... a parte do funk tem. Pra vcs verem que massa a tal dança que começava romantica, leve... e terminava no maior pancadão! Vai popozuda!

Divirtão-se!

video

3 comentários:

  1. que demais o video !!! pena que está um pouco escuro.. mas foi muito legal mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Foi demais,mesmo, inesperada a "valsa" dos noivos...AMEI!!!!
    Casamento bom é assim, animado desde a igreja!
    Por isso é tão bom trabalhar com essa tchurma!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que todo mundo gostou do video!!!rs
    Saudade de vc Vanessa!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: