terça-feira, julho 21, 2009

Amandinha and Leandro: só alegria!



Aiii! Fiquei mega feliz em realizar o casamento da Amandinha chuchu e do Leandro.
Chegamos a Rio Preto na sexta- feira. montamos td, tivemos ajuda dos meninos, da Gi, e da Esther...Assim, eu e o Michael conseguimos ir embora perto das 20h.
Saímos para jantar e berço! Hahaha
No sábado: o Leandro esteve no salão pela manha e nos disse que ainda não estava preparado... hahaha É hj, meu filho!!
A tarde, conheci o Sr. Jose Antonio (pai da Amandinha) e o Lucas (irmão). Eles gostaram do salão e td!
Ai, senti a Amanda calma qdo fui entregar o bouquet para ela no hotel.
Na igreja, era só alegria!
Se fosse pra Amanda falar, ela diria: “A filha de uma boa mãe que se casou antes de mim atrasou 1 hora.” Hahaha
E foi bem isso. A menina que se casou antes da Amanda se atrasou 1 h, atrasando assim todos os outros casamentos. Achei bom! Afinal pude ficar conversando com a Gi e Alexandre ( meus amados noivos que se casaram em Barretos a tempos atrás), com a Dona Zeli (mãe do Leandro) e conheci a mãe da Amanda tb!
A Gi e o Alexandre me deram uma bronca, afinal não postei nada sobre o casal que fez aniversario de casamento semana passada. Aiii! To me retratando agora!! Gosto taaanto de vcs 2...


Gi ,Amandinha chuchu e eu! Só alegria...

O Lucas e todas as damas estavam nervosos.
Amanda chegou. Linda, loura, laço do lado, cabelo meio preso, véu de 12 metros...nervosa! E assim, entrou de braços dados com seu pai...
O casamento foi redondinho! Lindo!! Dona Zeli chorou muito. Leandro idem.
A FESTA!!
Dei boas risadas com o Alex (maquiador) e com o Valnei ( a pessoa da filmagem), eles arrasam viu?!
Tudo muito bonito. As pessoas entravam e tornavam o salão mais aconchegante e divertido.
Adorei, tambem, conhecer a Sonia e o Sr. Conte, proprietarios do salão. Muito queridos os dois.
A equipe POP foi muito elogiada. As meninas fizeram sucesso.
A banda arrasou e botou todos para dançar.
A queima de fogos foi linda demais. Parecia que o céu todo saudava o novo casal.
Amandinha adorou td e me tornou mais feliz.
O Leandro se divertiu ate! E eu adorei!
A hora do bouquet foi bem engraçada, né Amanda? Hahaha
Achei que a família toda estava linda. Todos...elegantes demais. Os vestidos das mães arrasaram.
Amandinha chuchu, comeu td, bebeu td e continuou numa boa! Viu oq o casamento faz pelas pessoas?!
Ao final da noite, as donzelas estavam chiques com suas mantinhas coloridas. Gentileza da Pop, ne?
Aiii...foi um prazer trabalhar para Amanda e seus pais. É sempre uma alegria trabalhar para a família do Leandro.



Pós festa! Só rindo...

Ah! E ainda demos boas risadas no dia seguinte no hotel.
E o almoço, como foi?
Amandinha e Leandro, aproveitem a viagem e voltem logo! Sentirei saudades....
Vcs tem que VER que festa mais linda, clique aqui: É d-e-m-a-i-s!!



3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Foi td mega perfeito, tirando a filha de 1 boa mãe atrasadíssima!!! Já sinto saudades dos preparativos... Por isso, pode ficar tranquila q eu n vou te dar paz no msn!!! Amei te conhecer e principalmente td q vc fez pra gente. O Conte tá falando q foi o melhor casamento de Rio Preto. Dá pra acreditar?!?! Estamos hiper felizes e ansiosos pelas fotos oficiais. Assim q chegarem, te mando tb. Esse comentário tá parecendo um post!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. van parabens mais um sucesso de casamento, como sempre vc é um sucesso......
    felicidades aos noivos e td de bom pra vc.....
    bjus
    saudades do meu casamento!!!!!!! o dia foi perfeito obrigada sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vã!!! Troca essa foto pq eu to com cara de retardada!!! hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: