terça-feira, novembro 10, 2009

Doce Noite de Núpcias.

Não tem problema se o hotel não permitir velas, flores e derivados...
Vamos arrumar uma doce cama para vcs passarem a Noite de Núpcias! Com direito a caminho de dece de leite, da porta até a cama... com chocolatinhos nas toalhas, na banheira... e todas as suas coisinhas no seus devidos lugares.
É isso mesmo: Pode chegar e ir para o banho que seu shampoo e condicionador estarão no box, a espuma de banho na banheira e as escovas de dente na pia...bem ao ladinho da pasta! Fora a roupa do dia seguinte, devidamente pendurada no guarda roupa.

Ai! O charme maior fica com a caixa de doces... Recoradação da Grande Noite, certo amados Má e Samuca?!

3 comentários:

  1. Doce Vã!

    É óbvio que mesmo depois de todas as surpresas e a maravilhosa festa, com todos os mínimos detalhes, impecáveis e perfeitos, não poderíamos acabar a "noite" sem mais detalhes especiais! Não dava pra acreditar que tudo não era sonho... A camisola estendida na cama, o caminho de doces e esse fofo coração doce deixavam o clima ainda mais especial! Gente, não há recompensa melhor no mundo que ouvir as pessoas dizerem o quanto a festa foi boa, a comida, os doces, o show, e claro, TODOS reparando e comentando impressionados todo o cuidado que a Vã teve com os detalhes e com a gente! Não temos palavras que traduzam tana satisfação, gratidão e alegria de termos realizado, ou melhor, superado todos os nossos sonhos! Vãzinha, você é ÚNICA!
    Te adoro! Beijão

    ResponderExcluir
  2. O hotel que arrumou a nossa e não foi tão bonito assim... O chocolate era ruim e não tinha doce de leite. Eu quero doce de leite!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hum q delícia, caminho de doce de leite e chocolates por toda parte, muito melhor do que velas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: