sexta-feira, abril 23, 2010

Nunca fique sozinha!

Não adianta alguém vir dizer que é modernosa e que não vai se casar. Todas as pessoas do mundo querem se casar um dia. Eu disse T-O-D-A-S!
E não há nada de tão moderno em ser independente e sozinha!
E tem mais: eles podem até negar, mas os homens querem (muito mais) CASAR (que as mulheres). Acho que eles, enfim, descobriram que no casamento há companheirismo, mordomia, amor, felicidade e sexo a qualquer hora! hehehe
Ninguém é feliz (por muito tempo) sozinho! De verdade...
Até os cães querem (namorar) e se casar...



Bom, se você já esta com tudo organizado na sua cabecinha e seu coração esta cheio de alegrias...vá atras do seu vestido. Existem modelos exuberantes e comuns. Modelos de passarela e simples. Modelos decotados e recatados. Modelos lindo e outros nem tanto. O importante é que ele tenha a sua cara e que você se sinta mais linda ainda...
Eles podem ser longos, ou...

...Curtos!
(Isso sim é sser moderna! Não ficar a vida toda sozinha! hehehe)

Se ainda assim, você ainda não se viu de noiva, veja com um estilista se ele pode desenhar o modelo dos seus sonhos. Existem milhões de pessoas que fazem isso! Praticamente todas as noivas.
Existem também, estilistas que (hoje em dia) desenham, confeccionam, bordam, arrumam e vestem as noivas!
Ah! É tudo de bom...
Vá em frente! Você TEM que estar lindaaa de viver!
Bom, a Thá ja fechou o vestido... a Gabee esta com esta tarefa de casa pendente ainda... A Karem já esta com tudo pronto... A Ana esta ponderando os fatos... a Carla quer outra cor... a Claudia vai de curto... a Maureen já mandou pra boradeira...

4 comentários:

  1. Realmente casar é muito bom.. ter alguém é maravilhoso ! Eu sempre quis casar.
    Falando em vestido de noiva. Juro, o mais lindo, simples e chique que já vi, foi o seu ! PERFEITO !!! Noiva perfeita, corpo perfeito.. tudo ! um arraso
    Acho que vou achar uma noiva para o Junior e a gente faz o casamento deles, o que acha ? rsrs
    Parabens pelos 07 meses do amado José.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, também acho, ninguem é feliz sozinha a vida toda, mais que casamento é um passo muito sério e merece todo o cuidado, e ser planejado com muito carinho!! bjocas flor e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Calma, a tarefa tá caminhando! Vou dando novidades! Aliás, adorei o terceiro vestido da foto que tem três. Beijo

    ResponderExcluir
  4. O meu vestido a Vovó vai fazer!!!!
    E acho que ja escolhi o modelo....rs...
    Beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: