quarta-feira, setembro 22, 2010

Não é propaganda, é satisfação.

Eu não gosto de blogs que ficam super fazendo propaganda e recebendo vantagens em troca e td mais. Não acho que aqui seja um espaço comercial. Portanto, gostariam que vcs lesse isso como ELOGIO, pq isso é que é. Mesmo.

Frequento a LINDA STORE há alguns anos (desde a inauguração) e preciso dizer à vcs o qto estar na Linda semanalmente me tras alegrias. O clima é bom e os serviços maravilhosos.

Algumas amigas tb frequentam lá. Certo Flávinha? E isso torna tudo mais bacana.

Precisava escrever aqui e tornar público este meu "compromisso" com a loja e com a Ana (ou seria Cris?) a nova "DONA DO PEDAÇO"!

Quero tb convidar tooodas vcs aqui de Ribeirão e da região para irem na loja... Tomar um capuccino, fazer uma escovinha, comprar uma pecinha...

E conhecer as "pecinhas" de lá!
Cliquem aqui e vejam!

bjoo Edna,Daniii, Pretinha, Michele, Josi, Tati, Daí, Anaaa... As queridinhas da Linda Store do meu coração!

Um comentário:

  1. tmb adoro la e vou sempre, inclusive essa semana comprei na loja kkkk blusa e cinto aff, mas os preços estao otimos e sou sempre bem atendida..... bjosss p todas

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: