quarta-feira, outubro 20, 2010

Aniversário

Bom, foi D E M A I S! É só tudo isso que eu tenho para falar da festa de sábado.
Via os convidados, ilustres, felizes e rindo a noite toda. As crianças se divertiam... Mas no fundo, eu preciso mesmo é falar sobre o jantar.
Meu Deus! oq era aquilo?! Que delícia! Que maravilha... Eu nem sabia que podia existir no mundo camarões tão enormes... Com mais de 20cm! Nossa!
Tinha polvo, mariscos, lula, camarões, bacalhau, peixe e etc. Nossa! era um festival de frutos do mar. O "chef" Carlão, esta de parabéns (mais uma vez) e não poderia deixar de falar: a Angela tb!
Além de muitos presentes (até o meu amado Josézinho ganhou presente!) que fizeram a alegria do aniversáriante.
Aiii.. Que delícia! As pessoas nem perceberam que o horário havia se adiantado...
à propósito, amo horário de verão!

Um comentário:

  1. Que delicia !!!! me deu água na boca... queria comer tudo agora..rsrs

    O Josezinho é sempre atração, aonde ele vai, ele para tudo.. além de lindo, arrumado, cheiroso, alegre é também muito amado.

    Diga à ele que a madrinha está um pouco ausente devido as grandes perdas da vida, mas em breve estarei ai para brincarmos juntos.. amo !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: