segunda-feira, abril 04, 2011

Aiii que saudades do PAR!

É bem verdade que alguns noivinhos me dão muuuito trabalho, mas outros são tão fofos e inesquecíveis! Sábado casaram Rebeca e Rogério. Fiquei mesmo triste quando me dei por mim e percebi que a frequencia de msg, telefonemas, reuniões e etc. com eles ia diminuir. Não gosto de cortar o tal "cordão umbilical" com noivos tão queridos. Mas eu disse em alto e bom som: "Já que casaram que seja pra sempre!" hehehe Estava tudo muito bonito e as pessoas muito felizes... Todos. A festa foi alegre e o salão (como por um milagre) se tornou aconchegante e requintado. A festa para ser linda e perfeita, precisa de muito bom gosto. E tudo foi de bom gosto. A música fez toda diferença, ao lado da comida e de todo serviço que foram perfeitos... Adorei ter casado a Rebeca e o Rogerio. Ela é a noiva mais linda que eu já vi! O vestido era diferente, com ar de anos 30 (minha cara!) e ele de All Star, rompendo todos os paradigmas. Os "chiques e famosos" que lá estavam, acharam demais este noivo... Alias, ele era o mais confortável da festa... Oq dizer do Dr. Ortolan? Atencioso, carinhoso, o pai que toda noiva devia ter! a quem se acostumou com o médico Ortolan, se surpreendeu com o pai... Cuidado espetacular com a filha querida. As mães estavam um luxo! Até me esqueci, em meio de tanta festa e preocupações, de perguntar para a mãe do Rogerio se ela gostou da final do Big Brother! hahaha O Gabriel, M e u Deus! Que menino mais fofo do mundo... Todos deveriam ter um filho como ele! Toda hora vinha nos abraçar e tudo mais! Catarina perdeu o balão... Mas recuperamos. Ufa! Gui nos explicou que o balão fura por conta da pressão. Gabriel deu show de gentileza. Acho que foi tudo perfeito... Por falar nisso: Os melhoros brigadeiros do mundo estavam lá. O melhor cup cake. A melhor bebida. O melhor SPA BRIDE. As melhores pessoas. O melhor DJ. A melhor decoração. As melhores lembranças... Ah, lembranças que nunca serão apagadas! Apareçam! Tem mandoor e bebidinhas para serem retiradas aqui na empresa!

5 comentários:

  1. dizer o que de você, van??? pessoinha esta iluminada que captou a alma e conquistou o coração do PAR (e de todos os nossos familiares, claro)!!! nunca vamos nos cansar de agradecer..
    beijos milhões!!!

    ResponderExcluir
  2. Vã você esqueceu de dizer uma coisa: para tudo ser perfeito a realização só podia ser Populi e a cerimonialista você! bjo

    ResponderExcluir
  3. Voce eh perfeita, amiga !!! Amo mais que brigadeiro ser sua amiga e madrinha do Jose. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa conheci voce por poucos minutos mas voce é muito atenciosa e tudo estava um capricho. Vi toda sua dedicação em arrumar alguns detalhes. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Van, estava tudo impecavel!!! lindo demais!!! milhoes de parabéns.Um beijo grande

    ah qdo tiver um tempinho de uma passeada no meu bloguinho, beijos
    http://fricotelacarote.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: