segunda-feira, outubro 31, 2011

C a - d ê o filho do Márcio??

O que vai me divertir na televisão, já que o Astro chegou ao fim?
Adorava a novelinha das 11h ( e meia/meia noite),´há muito não via na televisão tanta gente linda reunida. Todos os atores forão escolhidos a dedo, certeza absoluta...
Enfim, sexta passada o Astro acabou. Agora não sei oque mais poderá me divertir na Tv.
Por falar no Astro e em sua beldades, tenho que dizer que a Carolina ferraz com sua personagem Amanda, dava um show de estilo. Adora suas roupas e acessorios.

casaqueto de paetè- comprei igual claro!

Depois de todos os meus elogios a minha amada novelinha, preciso perguntar pra vcs: "Cadê o filho do Márcio?"
gente, a Tia Magda morreu, a Clô foi presa, o Márcio viveu feliz para sempre com a Lili... E o filho dele, esqueceram de nos contar!
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: