sexta-feira, março 13, 2009

Ai Senhor, cadê a noiva?

Foto da mesa de doces no comecinho da festa!

Nossa! Aqui o show ja estava rolando...

Não sei, mas quando eu me casei eu não fiquei tão ansiosa. É estranho, toda semana tem um casamento diferente, uma noiva diferente, com gostos e manias diferentes... Essa é a parte boa de fazer festas: conhecemos muita gente bacana e ficamos amigas; e discutimos relação; e morremos de saudades das velhas reuniões e degustações; e rimos muito de algum convidado do dia e assim a amizade vai crescendo e a vida seguindo com alegria. Enfim, o dia do casamento da Bete parecia uma “coisa”! Eu estava mega nervosa e tentava acalma-la (claro!) e ela relaxou, comeu, riu e nos divertimos muito enquanto nos arrumávamos no Marco Castioni (estilista fofo e maravilhoso de Ribeirão Preto). Chegou a hora! Na igreja todos me pareciam muito elegantes, as crianças estavam lindas e IDENTICAS! Todas com o vestidinho branco engomado e a faixinha marrom na cintura, os meninos mais pareciam pequenos homens! Ah! Eu ainda não disse né? Havia 8 damas!! Isso mesmo o-i-t-o! O pai do noivo era mais calmo que o vento (fazia um calor louco), eu até levei uma bronca da “tia” que cuida da igreja por conta dele. Tínhamos que começar e ele nunca entravam na fila. Tudo corria bem durante a cerimônia (fora o neto da mulher do teclado que comia bolacha “Tostines” durante a cerimônia toda e eu estava me irritando com isso), a Bete colocou a aliança na mão DIREITA do Leandro e eu e o Michael ficamos fazendo mímicas até ela descobrir e pedir pra ele trocar! Eu colei um adesivo no sapato dele onde estava escrito “AGORA VAI” e foi mesmo, casaram-se e partimos para a festa! Tudo ótimo. Foi bom passar o dia todo com o cabelo cheio de bob para não atrasar as coisas da festa! Valeu a pena tudo que o Michael suou a tarde, estava tudo lindo e gostoso. A dupla sertaneja começou (Julio César e Eduardo-que já foi noivo da Pop e o casamento dele foi muuuuito animado tb!): sucesso! E bebida vai, bebida vem, dança no palco, rebola até o chão... a Bete apagou no banheiro! Claro que faltou pouco para que eu não apagasse também, eu e a Elisa (minha outra amiga fofa que também foi madrinha). Ai começou o corre. Alguém falou pra irmã dela, que falou pra uma amiga, que disse para a mãe, que chamou acunhada e toda festa estava no banheiro! Era simples: “Vamos botar ela pra dormir no camarim” (já desocupado porque já havia acabado o show). Infelizmente não deu tempo do Michael falar isso para a multidão que tomava conta do banheiro; levaram a nossa noivinha para tomar glicose! Aiaiaiaia! E agora? Sobrou para Dona Vanessa e Senhor Michael levarem embora os sapatos da noiva, o vestido da noiva, os (dois) presentes que ela recebeu no dia, bem casado, fotos que enfeitavam a mesa do bolo e etc, etc, etc... O porteiro ainda nos pergunta na entrada do prédio: “Cadê a noiva?”Ai Senhor, cadê a noiva? Sei lá cadê a noiva... Está em algum hospital aí!

5 comentários:

  1. Oi, Vanessa!

    Tudo bem?
    Que noiva louca, essa. Mas o que aconteceu para ela apagar? Bebeu demais? Bom saber, assim nem vou beber no meu casamento.

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!!
    Que casamento hein.. que TUDO!!! Foi o melhor de todos, desde de decoração, animação, daminhas, madrinhas... etc...
    Vcs estão de Parabéns!!!
    Acho que a Bete está ruim até hj.. mas ela está certa aproveitou muuuuuuuuuiiiitoo!!!

    Amo Muito!!
    bjosss Li

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga no meu casamento estava tudo lindo, eu estava muito feliz e tudo isso porque você e o Michael cuidaram de tudo com muito amor e carinho. Esse "incidente" deu apagar no banheiro não foi nada perto da minha felicidade por tudo o que estava acontecendo naquele dia. A Elisa então, queria fazer eu tomar engov, tomar café, comer petit gateau...mas eu sei que todas estavam preocupadas em me ajudar, mas eu só queria dormir e vc e o Michael sabiam disso. Amamos muito vocês, obrigada por tudo!!!
    Bete e Le

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: