sexta-feira, março 13, 2009

Engordar, engordar... Emagrecer, emagrecer...

Ah! Já dizia minha noivinha Ellen (dona da Curves academia): “Tem que malhar D. Vanessa!” www.curves.com.br ou ligue: 16.34215020

É verdade, a academia faz muita diferença na vida das pessoas. Veja bem, eu no alto dos meus 30 anos estou com esse corpinho de ovo? Como assim?? Aiaiaia, é muito difícil ser disciplinada, trabalhar com festas tendo acesso a tantas delícias neste doce mundo salgado das guloseimas de casamento! Pelamor!

Vamos comendo um docinho no meio da manhã, um bem casado a tarde, um frisante com meia dúzia de noivas.. e assim vai, e a coisa vai inflando, ai fica a Dona Vanessa dizendo para as noivas que elas devem emagrecer, e relaxar, e ficar felizes, e... numa boa: Eu sei que não dá para comer alface e ficar morrendo de felicidade! É muito chato!

Tem que malhar, minha dica é essa. Faz 3 semanas que não apareço na academia, que não vou mesmo... e isso me rendeu uns 3 quilos a mais, fora de brincadeira. Também, acho que ninguém no mundo come igual a mim. Eu como mesmo, sem culpa o tempo todo!

Queridas, façam aquilo que eu falo pra vocês... mas nunca tentem me imitar! (Eu não sou um exemplo a ser seguido!)

Vamos experimentando; docinhos, bem-casados, jujubas, espumantes, canapés e jantares completos! Mas quando vocês forem embora, VÃO PARA ACADEMIA! Nunca façam como eu que chego em casa, pego UM POTE DE SORVETE e deito no sofá com meu marido e meu cachorro!

7 comentários:

  1. O MAIOR PROBLEMA É QUE EU COMPARTILHO DE TUDO ISSO E AINDA, ACRESCENTO UMA CERVEJINHA GELADA!!!!MAS, NÃO TEM NADA NÃO, SEGUNDA FEIRA É DIA DE DIETA E MALHAÇÃO!
    BJO AMO VC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc nunca esta gorda, vc sempre está linda... e eu noivinha e gorda.. aff! não vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa! Já adicionamos seu blog! Adiciona o nosso também! http:\\amandaeleandro.com

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ops, endereço errado. O certo é amandaeleandro.blogspot.com

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa minha cerimonialista-amiga está chique demais..... muito fofa mesmo..... e nada de gorda, viu!!!! Acho que está querendo confete (mas não os de comer hein.....) hahahahahahahahaha. Um beijo enorme.... Saudades das nossas degustações.....

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: