terça-feira, abril 28, 2009

O Casamento dos sonhos...














Dos meus sonhos! Queria muito que esse casamento fosse REDONDO de verdade... a noiva era boazinha demais, a mãe boazinha demais, as irmãs idem e o pai também. Portanto, eu queria que tudo fosse perfeito!
Na sexta-feira que antecedia o grande dia, recebi no escritório a visita da Lou e da irmã Rita. Elas me trouxeram uma anel de prata e madrepérolas da Nossa Senhora das Graças em agradecimento a tudo! Mas gente, ainda nem fiz a festa!


Pois é, algumas pessoas deixam com que a gente trabalhe livre, bote as idéias em pratica e não opinam muito. O resultado é claro, é surpreendente!


Vou dizer pra sempre que esse foi o casamento dos meus sonhos pq me senti PLENA, recebi muitos elogios e vááários apelidos como: “Vanessa, a fada dos sonhos!”


Acho que depois desse casamento a equipe toda pode se achar meesmo!


O casamento foi lindo, a graciosa igreja São José tornou-se palco de uma emocionante cerimônia. Tudo lindo e muito elegante. Maria Clara, a dama adulta arrasou com seu bracelete de flor! As crianças deram um show ao passar pela nave; mas nada se compara a Louise e seu pai.


Ela chegou linda e reluzente. Sr. Paulinho, o pai, queria ficar a altura da filha e dizia: “Tô bonito Vã?” Mal sabia ele que a D. Cleusa ( ou devo chamar de Tia Cleusa?) estava de arrasar! Ela era pura elegância! Muito bonita...


A Lou pode ir ao encontro de Leandro, finalmente.


Leandro me parecia bem tranqüilo, ouviu todas as recomendações que eu fiz com muita calma. Acho que valeu. Foi td fascinante.


A festa: Animada, delicada, rosácea, cheia de gente linda e feliz.


A dama adulta fez eu jurar que vou casa-la! “Vc fica assim até eu me casar?!”


A Rita (irmã da noiva) disse que eu sou “o cara!”. E por falar na irmãs...como não falar do show que Rita e Mari deram no palco?“chão, chão, chão!”hahaha foi demais! Elas são muito de bem com a vida! Achei a família toda incrível! Educados, bem-humorados e excepcionalmente felizes!


A Lou seguiu a dica, o conselho americano que sempre dou as noivas, usar algo: old, new, borrowed, blue” (antiga, nova, emprestada, azul) para dar sorte e para o casamento ser feliz! A calcinha era azul,ok? Num era o vestido galera! Hahaha


Achei que ela estava linda as 17h qdo fui vê-la. Ela estava somente maquiada... e linda!


As suas mãos tremiam segurando o lindo bouquet de rosas e orquídeas. Ela me garantia calma. E assim estava, pois não perdeu um segundo dos acontecimentos, viu tudinho! Casaram-se e saíram da igreja sob muitas palmas.


A mesa de doces estava linda...um jardim verde e iluminado. O salão ganhou vida em cores clássicas e móveis modernos, brancos.



Uma única lágrima me escorreu ao lembrar que não terei mais a agradável presença de Louise no escritório.



O Leandro passou a gravata sim. Não é cafona gente! Se o noivo quer e a galera é animada, fica legal! E afinal de contas, lucraram mais de 3 mil! Hahahaha Vale ou não?


Cantamos parabéns ao noivo que aniversariou no domingo. Com direito a bolo e velinhas!


Portanto vejam: madrinhas lindas, musica clássica de primeira, pajens dando show, dama adulta com acessório inovador, noivo calmo e noiva linda, mesa de doces fantástica, decoração rosácea, toalhas que davam um tom a mais a festa, whisky, bar com batidinhas tropicais, espumante, emoção, show da banda, show das irmãs, parabéns do noivo, tradição americana em festa brasileira, bouquet lindo que foi aos ares: “Adorei quem pegou meu bouquet, Vã!” dizia a noiva feliz; amêndoas delicadamente embaladas às madrinhas, caixas de doces per-fei-tas para os pais, as medalhas de São José estavam lá, bem-casados não faltaram e a família Pop muito feliz com os elogios ( Parabens as Jús - loura e morena, a Elisa, a Bete, ao Michael, ao Marcelo...). Quer melhor? Só quando formos fazer a bodas da Mariana, certo?
Hahahaha





Felicidades pra vcs (queridos) Lou e Tiririca!


11 comentários:

  1. Ah, não!!! Não acredito que não fui a primeira a ter damas adultas :(

    Quero ver as fotos!!!! Não vejo a hora de vc realizar meu sonho tb, Dona Fada Madrinha Vanessa!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    visitei seu blog por convite da "sua noivinha" Amanda e estou te acompanhando, ok?!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!!
    Você amiga sempre surpreende suas noivas...
    Mas fiquei com uma pontinha de inveja dessa noiva..rsrs
    Sucesso... sempre !
    Você é o cara ! a Fada Madrinha ! O anjo da guarda.. sempre

    ResponderExcluir
  4. aiiiii.... já estou com frio na barriga... será que os meus casamentos vão ser perfeitos assim???? Saiba que seu carinho e seu profissionalismo faz com que eu seja uma noiva tranquila. Beijosss e muitooo sucesso para a Família Pop...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Va, quem me passou su blog foi a Amanda, gostei muito qd puder passa no meu e me linka viu, kero te acompanhar...abraços

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    nossa o casamento pareceu perfeito mesmo = )fiquei até com um pouquinho de inveja (mais inveja boa ta?! rs
    Mas o meu tb vai ser ne?!rs
    Adorei o seu blog... muito fofo!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Vã(meu anjo da guarda),

    Q saudadessss que eu estou de vc!! Acabei de chegar de viagem e advinhe a primeira coisa que eu fiz?! Entrar no seu blog!!! Ai amiga, chorei agora tudo o que eu não chorei no casamento!!! Foi tudo mtoo lindo, perfeito, exatamente da maneira que eu imaginei e você(como sempre) conseguiu entender perfeitamente!! É claro que estávamos tão calmos porque confiamos a festa à você..só me resta dizer em nome de toda a família: MTOOOO OBRIGADA!!

    Noivas, escutem a minha dica, aproveitem ao máximo a Vanessa, vocês irão sentir mta saudades dela!!

    Bjuus!!

    Ahh, a Mari já está guardando $$ para a festa dela o ano que vem..rsrsrs...vai renovar os votos só para vc fazer a festa!!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. ADOREI o que voce escreveu sobre o casamento. Só faltou falar do meu show entrando toda charmosa na igreja.
    (ainda acho que fiz mais sucesso que a lou hahaha)
    brincadeira.
    Adorei ter te conhecido. E a proposta de voce promover meu casamento ainda esta de pé. (detale: voce vai ter que ficar MUITO tempo nessa area, pois nao pretendo casar tao cedo! haha. AAAH e naão casarei de tomara-que-caia, hahaha)
    Lindo o que voce escreveu! Nunca vi a Lou e o Tira tão felizes como no casamento!
    Voce, realmente, realizou direitinho tudo o que eles queriam! Simples e chique, o jeito Lou de ser!

    Ate eu to com saudade de voce e da festa! hahah.
    e sua flor ta guardada com muito carinho!
    (quero cachê p quem usar hein?! haha)

    Um beeiijão
    Maria Clara =)

    ResponderExcluir
  10. qual o fone de vcs?

    fábio
    fabio.necia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vã tive que vir aqui ler novamente seu blog!
    Confesso que chorei em ler novamente!!
    Estou com saudades!

    Quero você no meu casamento!!!
    hahaha...

    Beijão
    Maria Clara (a dama moderninha)

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: