quarta-feira, abril 22, 2009

Tão Especiais...

No domingo fui almoçar no Shopping Jaraguá (Araraquara) e lá pude perceber que tipo de efeito teve o casamento da Dani e Bibi. Váááárias pessoas vieram falar comigo! Muitos elogios, muitos!


A cerimônia foi linda, Daniela apontou no inicio do salão linda, inteira, de corpo e alma...acompanhada pelo pai (que vinha em uma foto que coloquei em seu bouquet).

A noiva apareceu e tornou a cerimônia toda diferente. As pessoas se emocionaram... para mim era uma mistura de sentimentos, parecia que a minha filha estava se casando... Solucei até o Bibi dizer que eu estava chorando muito!

Logo começamos a rir: “Parece que a aliança não vai entrar!” hahah, mas entrou! E na hora do sim do casamento civil, que barulho foi aquele? Hahahaha

Depois da cerimônia, o brinde e em seguida a dança: SERTANEJÃO! (Ah! Aproveito para corrigir, o noivo disse que é rústico e não country como postei outro dia!) Foi engraçado e a galera realmente “foi para a festa!”

Em meio de tantas pessoas elegantes, estavam a “turma” feliz da vida em suas 2 (duas!) mesas que comportavam 20 pessoas cada! Sentia Dorli, Débora, D. Jandira e Carol felizes da vida... ah! E o Marcos tb! E “ai” se eu não ajoelhasse com a Dani, não é amiga?


Fizemos lembranças que ficarão para história: máquinas descartáveis para as convidadas, uma revista que contava tudo sobre o casamento foi entregue ao final da noite, o sapo foi jogado com bouquet (quem sabe ele vira príncipe ne?), os bem casados estavam lá e também as dançantes: “jujuba, mariola, confete, pipoca”...

Acho que a Dani estava feliz; sentamos em uma mesa e conversamos ao final da noite, onde restavam ainda cerca de 5 convidados na pista de dança com o noivo! Muito animados por sinal.


É... as pessoas adoraram o casamento, elogiaram muito a decoração e a organização! A equipe Pop foi muito elogiada, tanto as meninas como os nossos 2 rapazes, inclusive os meninos da foto e filmagem...podem se achar galera!! E eu? Eu fiquei muito feliz em ver minha amiga casada! Muito emocionada no dia, na hora e depois ao ler seu e-mail lindo... e as mensagens que me enviaram lá da lua-de-mel, os recadinhos no msn... e eu não preciso de presente nenhuma amiga, VOCÊ é o maior presente que a vida podia me dar!






Vcs são tão especiais...sempre! Pra sempre!









4 comentários:

  1. Amiga, que emocionante... enchi os olhos de lagrimas ao ler o blog. Passou um filme em minha cabeça.. tudo lindo, maravilhoso e com certeza você fez com muito amor !
    O noivo (rústico) não para de relembrar e de elogiar a equipe Pop !
    As surpresas, a decoração, a festa, você ajoelhada comigo, você chorando.. são momentos que ficarão para sempre no meu coração.
    Te amo muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Vanessa... que post emocionante!!! Tô aqui até chorando (ai, q besta). Tb quero td rosa e lilás!!! Não paro de pensar na decoração...
    Faltam 85 dias...

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga li o post de novo e me emocionei.. você é tão especial !!
    Você fez tudo tão lindo, com tanto amor, tanto carinho, que só mesmo uma amiga/irmã, uma pessoa que Deus me permitiu encontrar e viver sempre ao meu lado poderia ter feito por mim.
    As surpresas, tudo, tudo ! alias meu casamernto foi praticamente uma surpresa para mim, mas como eu digo: eu coloquei meu sonho em suas mãos e vc realizou além.
    Fala pra suas noivas não ficarem com ciumes, porque são 20 anos de amizade e um amor incndicional... mas que você faz todos os casamentos com o mesmo carinho, mesm amor, mesmo cuidado.. eu já tive ciumes de outras noivas também !!!!
    Amo você e aprendi a amar o Michael e agora toda a familia Populi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessinha!!!

    Eu gostei mais do bolo com rosinhas cor de rosa de 4 andares, q mandei no seu e-mail. Queria daquele jeitinho, igualzinho... Amei, amei, amei!!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: