quinta-feira, maio 21, 2009

It´s so easy!

Vamos quebrar toooodos os protocolos? Hahaha

Bom, hj eu queria dizer para vcs que nem tudo precisa exatamente como vc leu no livro ou como foi no incrível casamento da mamãe.



È claro que temos que seguir algumas regras, que fazer algo que (quase) todo mundo faz...but, quem falou que vc tem que ser magééééérrima para ser noiva?


Quem disse que seu sapato tem que ser branco, novo, fechado?

Quem falou que vc tem que usar bouquet?

Quem disse que vc tem que fazer uma lista de convidados quilométrica?

Quem falou que vc tem que pedir presente de casamento?

Quem tem que usar branco neve?

Quem falou que o casamento tem que ser monocromático?







Quem?
Quem?
Quem?

Alguém tem que oq???

Saibam que: o mais legal de tudo neste “incrível mundo dos casamentos” é que tudo deve sair do jeito que vc sempre sonhou. Tudo deve ser mágico, para que no dia seguinte vc ache que acordou de um sonho lindo, e qdo olhar para seu amado vc vai notar que o sonho não acaba nunca...

Cada noiva tem a sua mania, seu jeito, sua peculiaridade... acho mesmo, que se vc tiver uma boa orientação, vc fará sucesso em seu casamento! Sempre...




Essa relação que tenho com as noivas, que deixa saudades e que me faz chorar no Grande Dia chama-se: Relação Passional. Não é só trabalho.

Calma! Nunca neguei que executar um sonho seja muito trabalhoso, mas eu faço isso tudo com muito amor! Amor que crio comigo, amor que cresce com cada casal.
Amor que faz lembrar de vcs qdo estou no cinema e veo um “toque” diferente em uma flor. Amor que me faz lembrar de vcs no dia do aniversário de vcs... amor de sentir saudades... esse amor que move o mundo todo.

Amor que me faz sonhar (dia sim, dia não) com o perfeito casamento da Amanda...noiva que vai fazer um casamento de sonhos, que me faz pensar na Helô e o qto que quero que seus convidados amem a sua festa!


Ah! O amor é algo muito louco. Por exemplo: oq te move agora? Oq te faz ter vontade de casar e passar a vida dividindo tuuudo com outra pessoa?

Existem noivas que amam rosa.



Noivas que amam cavalo.


Noivas que são moderninhas demais.






Todas as noivas são especiais e únicas. Como o seu dia!



Eu quero dividir as coisas com vcs. Quero expor as idéias e espero que VCS descubram quem vcs são, do que vcs realmente gostam, pq oq for feito hj, aqui e agora vai durar para sempre...




Porque no seu dia, só vale oq vc AMA! Oq vc AMA muito... de qq jeito, dentro ou fora do comum...
Vamos viver e criar coisas lindas...como vcs sempre sonharam...

Pq depois disso tudo... tudo TEM QUE ser para sempre!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É amiga o meu grande dia foi muito lindo e especial, tinha ao meu lado pessoas que amo muito e também me amam. Um dia de sonho realizado por vcs. Agora, depois deu não ter tido condições de ter noite de núpcias e meu marido não me devolver.... tenho certeza que vai ser para sempre!!!ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Va, o meu casamento tambem foi muito lindo, especial e a minha cara. Nao precisei falar muito, pois voce como uma etrena melhor amiga sabia muito bem o meu gosto, meu sonho, meus desejos mais secretos e conhecendo o noivo ha tanto tempo tambem sabia o estilo rustico dele de ser. Voce conseguiu a mistura perfeita. Alias, a nossa foto mais antiga e la na sua casa, isso ha uns 15 anos atras.. aff... quanto tempo ! O melhor e saber que apesar de todo esse tempo, a nossa amizade continua infinita e o meu amor com o Bi so aumentou a cada dia.
    Estou ansiosa para o seu aniversario.. nao so pelo fato de ser seu aniversario, mas sim porque vou te ver, te abracar e estar ao seu lado mais uma ano.. gracas a Deus !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vã!!!
    saudadeeeee
    o Leo ja esta andando..vc tem q ver ele
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Vã...
    Fiquei feliz em tê-la como seguidora do meu Blog. Já estou te seguindo também.... =)))
    Adorei seu Blog...continue escrevendooooo!!!
    Beijos
    Paty
    Noivas do Brasil
    www.noivasdobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vã!

    Queria dizer que nosso encontro degustativo foi mto bom!!! Se eu tivesse mais tempo e se Ribeirão não fosse a 2 horas daqui, faríamos mais, rs. Quer dizer então q vc sonha com o meu casamento de princesa dia sim, dia não? Já estou começando a ficar ansiosa... Aliás, hj eu acordei super ansiosa!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. O próximo casamento é o nosso... la la la la la la...hauahuah
    Estamos contando os dias por aqui!!!
    Beijos
    Mari, Odair e uma lambida do Oliver....rs

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: