quarta-feira, maio 27, 2009

Uma boa para ELES!

A semana passada foi bem bacana...
Finalmente pude receber a visita dos queridos Noivos Amanda e Leandro! Foi uma delícia degustar em clima de bistrô com eles e com a doce presença da ...esses noivos são boa companhia. Acertamos os últimos ajustes e ficamos felizes! Ao menos eu fiquei... hj defini o projeto da festa! Fechou! Vai ficar show! Não vejo a hora!

Sexta a tarde recebi a visita da família Eça. (Ou seria D´Eça?)
A família toda esteve aqui na Pop para me trazer fotos para gravação de vídeo para o Grande dia! Mariana, Odair e Oliver!
Isso mesmo, o Oliver vem mais aqui que a dona Patrícia, mãe da noiva! Pode? Hahahaha

Hj, finalmente reencontrei a Iza e a Rita (mãe dela). Sabe, a Rita vai viajar e a Iza esquece que é noiva! Não pode meu bem! Vc tem que vir mais aqui! Sinto falta... hahaha


Achei bacana postar algumas coisas a respeito de noivos... Pq os meus noivinhos são queridos, ne? As vezes não damos taaaaanta atenção para eles... mas eles bem que merecem ser lembrados! Final, se não tiver noivo, não tem casamento! Hehehe

E (todas) as minhas noivinhas são tão apaixonadas... que é bacana dizer algo a respeito!

Os trajes de noivos variam. Existem noivos que são clássicos e querem se casar com o traje mais elegante que puderem. Meio fraque, fraque, traje do noivo, terno+colete, smoking e etc. etc. etc.

Já tive noivo que se casou de calça jeans, e estava lindo! Era “rústico” e a cerimônia num haras pela manhã. Td bem bonito. Td mesmo, incluindo o chapéu branco da noiva e seu vestido bem esvoaçante.

Já tive noivo de smoking e convidados tb! Já tive festa (muito) black tié, com direito a (mulheres) só entram se estiverem trajando pele. (e eu duvido que alguém estava com pele sintética).

Noivos de cinza claro e beginho ficam ótimos pela manhã. Noivos elegantes que fazem “par” com os pais; tipo: noivo, pai e sogro com a mesma vestimenta.

É comum que os noivos dêem de presente aos padrinhos gravatas. Eu acho que, se todos forem de terno preto, camisa branca e a mesma gravata fica muito mais elegante. Podemos colocar uma bela flor na lapela e eles estarão lindos no altar. Se os noivos optarem por algum traje mais sofisticado para eles, o legal é que aluguem TODOS no mesmo lugar; para que cores, fundos, costuras e etc estejam alinhados no altar.






(bonito, ne?)



As madrinhas devem ter bom senso. Nada de branco ou preto no altar. Muito menos vestido que não seja longo (a não ser se a cerimônia for pela manhã).

Vale lembrar que cerimônias pela manhã ficam lindas com padrinhos de cinza. Noivo de preto.

Ou

Padrinhos de cinza e noivo de bege.

Hj em dia, são raros os finos casamentos que os padrinhos não estejam com algum traje mais elaborado. Quase não se vê mais padrinhos de preto. A maioria das noivas querem os padrinhos de cinza. Fica chic, elegante e diferente dos convidados. E o meio fraque? Lindo para eles não? Hahaha

E as mamães?
As mães devem ser as mais belas depois das noivas, portanto, merecem atenção especial.

Depois vou falar certinho sobre td isso...trajes de mães, damas e madrinhas... Hj queria falar DELES (coitados!)...

Vamos aproveitando para manda beijo para a Pati, a primeira que me deu presente de níver e tb os parabéns...bem adiantado, eu sei, mas ADOREI! E para a Mari e o Odair que são o próximo casamento! (lalalalalala uhul!!)
bjoo

3 comentários:

  1. Que lindoo você falou até do Oliver nesse post...rs
    Estamos mtoooo ansiosos..faltam 9 dias!!!
    Amanhã eu te ligo, juro!!hauahauh
    Beijooo
    MAri

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vã!

    Tb adoramos a degustação no bistrô. A Lê é muito gente boa. Valeu por conhecer a Populi e tudo mais!
    Hj faltam 51 dias, rs.

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Olá Vã. Meu nome é Paulo e sou de Campinas-SP. Vc saberia me dizer onde encontrar esse colete cinza com gravata cinza? Ficou muito bonito essa roupa. Obrigado.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: