quarta-feira, junho 10, 2009

Saudade boa!

Existem muitas ideias boas para casamento... vou dá-las a semana que vem, hj estou correndo com os preparativos da Festa Junina da Pop! hahaha, massa adoro uma festa Junina!
Aiii! Não resisti a foto do blog da Amandinha: roubei! aff!

Num foi demais? Pois é... foi sim! D-E-M-A-I-S! Essa é a Gi, a noiva mais simpática e articulada que a Pop ja teve... com a sogra mais 10 (Dez) do mundo! Ai que saudades da Gi e do Alexandre (ou seria Gustin, Amanda?)!!

hahahah!
Existem casamentos que nos faz guardar boas recordações....

A foto foi tirada do blog da minha noiva querida Amanda. que esta um pouco sumida de mim! E vcs podem saber: ela esta com um certo medo do Alexandre e da Gi. Pq a Amanda e o Leandro aprontaram bem no casamento deles, que tb foi organizado por mim! hehehe

Fica calma Amandinha... minha noivinha querida!
;)

2 comentários:

  1. Ai que delicia Vã, esse trabalho deve ser muito legal e saber que um sonho foi realizado, não está precisando de uma sócia para ajudar a escolher o cardápio hahaha
    Bjsss querida e obrigada por visitar o Manga com Pimenta.
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, obrigada pelo elogio! ADOREI! É tão gostoso recordar e ainda mais ser lembrada!!!
    Qdo um casamento dá certo (rsrsrs!) a gente quer mais é que o dos nossos queridos tb dê, por isso vc sempre estará presente em nossos casórios! Qto a Amanda e o Leandro... bem... é melhor não comentar... um gesto vale mais que muitas palavras... rsrsrs!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: