segunda-feira, junho 29, 2009

Vc acha que já comeu de tudo?

Domingo a noite, tive uma grande idéia!! Vamos em Bueno de Andrada?
É isso mesmo, estava morrendo de vontade de comer as “Deliciosas Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada.”


Vc já deve ter ouvido falar... elas já foram matéria da Ana Maria Braga, do Jornal, de revistas, já foram alvo de grandes Críticos, e quase todo o Brasil já experimentou. Acho que a primeira pessoa Famosa a escrever sobre a delicia foi Luiz Ingnácio de Loiola Brandão... recentemente li uma matéria sobre a "maravilha" na Veja e na 4 Rodas.
Estou falando de um lugar, meio armazém meio buteco, onde há (sempre) uma grande fila... e vc pode observar chupetas, panelas, iogurte e etc. etc. etc.nas pratelereiras.


É lá Tb que vc sempre encontra a proprietária. Correndo e sorrindo.
Faça seu pedido e... Surpresa! As coisas mudaram por lá... agora vc consegue comer as Deliciosas Coxinhas Douradas em um ambiente 100%mais legal.
Temos agora um lugar coberto com mesinhas e cadeiras... de onde pude avistar um grande jardim, lindo, todo em madeira com mesas, quiosque e parquinho para as crianças.



Agora, vc só senta na praça, embaixo das arvores, na sarjeta, na calçada ou no carro, se vc quiser!
Ficou chic! Nossa! E o gosto da Coxinha? Ah! Este não mudou... continua, aquela delicia de casquinha crocante, quase um pecado... recheio farto e sempre quente. Fresco!
Vc tem várias opções, claro! Ouvi muita gente querendo coxinha de camarão, de carne e etc. Mas eu me permito continuar nas Originais de sempre! Nas maravilhas de sempre!
Dando uma voltinha pelo lugar novo descobri que existiam pessoas de São José do Rio Preto, de São Carlos, de Franca e de São Paulo... que tinham ido lá “só” para experimentar a coxinha e já iam voltar!
Pensei: “ Meu Deus, e a gente que mora tããão perto, pq a gente vem tão pouco?”
Acho que vou passar a ir uma vez por mês... e vc não descobriu ainda oq são as “Deliciosas Coxinhas de Bueno de Andrada”?
Nossa! Essa é a dica mais deliciosa que podia dar neste espaço...pois com palavras, não sei explicar o sabor inexplicável que leva tanta gente ao delírio a cada mordida. Não sei explicar oq faz as pessoas viajarem tantos quilômetros por um simples salgado que custa R$ 2,00. Não sei explicar... que maravilhosa sensação é aquela.
Fica em Bueno de Andrada bem do ladinho do trem, em frente ao cartório. Não tem como errar... mas se quiser tirar alguma duvida ligue: 16. 33354176

Quem sabe não nos encontramos lá!! Ai que delicia...

11 comentários:

  1. Depois de tanta propaganda só tenho uma coisa a dizer.... ME LEVA LÁÁÁÁÁÁ!!!!!....Não esqueci sua brilhante idéia de ir sábado viu?! Agora só preciso convencer a Ju...rs... apesar que depois de ver essas fotos e de ler tudo isso duvido que ela se negue!
    Apesar que acho mesmo que eu deveria levar a Vanessa Prieto hoje lá, o que acha Vã?, acho que hoje o que ela mais quer é comer uma bela coxinha!!!...rs...
    Beijos pra vc Vã!

    ResponderExcluir
  2. Você foi em Bueno comer cozinha, quer dizer que estava em araraquara e não me ligou ??? aff.. como estou triste... !!!
    Vou deixar seu presente na populi mesmo, se não ele faz aniversario aqui em casa
    não me abandone!!
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Eu até fiquei com vontade, mas por enqto eu to de regime, rs.
    Faltam 18 dias, hein?

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Cris, já estou convencidíssima!!!!
    Só falta convencer a Bete e a Elisa...aliás, Vã, que horas temos que sair daqui sábado pra dar tempo de comer umas dez coxinhas antes do casamento?????
    Só espero que nenhuma de nós passe mal de taaanto comer e não consiga trabalhar...rsrs

    ResponderExcluir
  5. É uma delícia mesmo Vã!!!
    Adorooo as coxinhas de Bueno de Andrada e de fato o ambiente agora está muito mais agradável!!

    bjos Lilzi!

    ResponderExcluir
  6. O povo apareceu na sua lista de seguidores de novo!!!! Vai saber...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cris e Ju, eu já topei parar para comer essas delícias, e já falo pela Elisa tb. Nossa Vã deu água na boca só de ler tantos elogios!!!
    Sábado estamos lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quantas coxinhas vc ganhou pra fazer tanta propaganda assim?brincadeirinha.....hahahah.Vc tem razão as coxinhas de Bueno de Andrada são maravilhosas,toda vez que o André passa naquela região ele traz coxinha pra mim.Quanto vc for lá de novo me chama tá.Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi Vanessa, saudades de vocÊ...beijos
    maria lucia gil

    ResponderExcluir
  10. Oiii Vanessa!
    Obrigada por ter me visitado pelo meu blog!!

    E que delicia essa receita!!
    Adorei!!

    E pena que mora longe de Curitiba, que até agora não consegui uma cerimonialista, rsrrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiiii que saudade de ir aiiiiii
    Amanhã faz um mês que estamos casados da pra acreditar?! e como passou rapido hein!?
    Vou te ligar pra fazer umas perguntinhas sobre as fotos...
    E detalhe que faz um mês e meu casamento continua sendo o comentario do povo.. como td tava lindo e perfeito = )) tem ate gente que eu não conheço pedindo indicação pelo orkut por causa das fotos...rs
    Bom amanhã eu te ligo!
    Beijoss
    Mari, Odair e Oliver!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: