segunda-feira, junho 08, 2009

Vocês podem me dar um autógrafo?

Nossa que festa animada!

O dia começou numa boa... td certo, decoração forte, linda e alta! Hehehe
Muitas flores rosa, laranja e verde. Nos tons mais fortes da tabela de cores. É isso mesmo e vou falar: “Arrasamos!” ficou liiiindo...

A Patrícia estava tensa qdo fui vê-las no salão de cabeleireiro no final da tarde! Estavam todas lá: Lilia, Érika, damas, Pati, Sr Nelson e (claro!) a noiva Mariana.

Todo mundo ansioso e perguntando se a decoração estava bonita e tals. Senti a Patrícia nervosa, de verdade! Ela me disse que não queria “perder” a Mari e que estava caindo a ficha e td! Mas ela não perdeu ninguém...Ganhou o Odair, não é isso? É sim, é isso!

A igreja estava... engraçada! Hahaha Como é que pode taaantos padrinhos e pajens tão engraçados? Foi difícil “domar” os pajens das alianças...as meninas tiveram um trabalhinho com eles! As latinhas de cerveja foram escondidas dentro do Blazer, caíram na porta da igreja e por fim levaram uma bela bronca da Tia da igreja...e td saiu certinho!

Td certinho Lilia, pode relaxar!
Alguém já viu madrinha (bem) mais nervosa que a noiva? Eu vi!

Que festa boa!
Os convidados arrasaram na pista de dança! Era funk, quadrilha, samba, sertanejo, anos 70! Tudo era motivo de alegria! “E o Silvio Santos lá, laia laia laia laia, laia laia, laia laia laia..”
A mesa de doces estava gostosa, gostosa até de se ver! Todos os doces eram de chocolate. T-O-D-O-S!! Inclusive o lindo bolo de três andares coberto em pasta americana branca.
Antes de irem para a festa, uma pausa na casa do Odair para tirar fotos com o Oliver. Claro! Não podia faltar, já que cachorro não vai a festa (mas vem a POPULI) a festa vai até o cachorro!


Padre Marcelo dando as ultima dicas! hahahaha

Chegando no salão... a dança dos noivos arrasou! Realmente a coreografia fez todos os convidados ficarem de boca aberta! Demais! Bonito de se ver, engraçado de se lembrar, original para se fazer e inesquecível para todos os corações.
“Vai popuzuda, vai descendo até o chão...”

A pista de dança se manteve cheia todo o tempo! Nem precisava de mesas, de comida e td! Podia ser só um bar e a pista! hehehe
E qta emoção! Nossa, qta emoção ao ver meu casalzinho mais jovem cantando and tocando! Que voz LINDA Mariana! Que massa essa guitarra Odair! Vcs arrasaram... EU FIQUEI MUITO ORGULHOSA DE VCS! De verdade... que coisa mas linda! Vcs podem me dar um autógrafo?

Bom, fiz oq eu podia em verde para a felicidade do Odair...Certo Érika? Que trouxe os bem-casados verdinhos, verdinhos...

Ah! Foi no casamento que fiquei feliz com a noticia: a Marina (e o Paulinho) esta grávida!!! Aeeee! Mais uma noivinha grávida!! Parabéns...

Estavam muito bonitas as irmãs do Odair e a mãe! E como não dizer que a Patrícia estava elegante demais....

Emílio, é bom contar dinheiro ne? Mesmo qdo o dinheiro não é nosso! Dinheiro é sempre bom...mesmo sendo da gravata! Ceeeerto Emilio?

Bom, festa linda, pista bombando... e de repente: “Vã, vem aqui um pouquinho.” Mariana abandonou a pista de dança e veio me chamar. Em minha cabeça já estava passando um filme e eu tentando descobrir oq poderia ter saído errado, qdo vejo ela com a mãozinha para trás escondendo alguma coisa.
“Trouxe um presente para vc que eu queria te dar agora e quero que vc saiba que eu só estou te dando pq td aqui esta como eu sempre sonhei, além do presente ser vc!”
Nossa! Como assim? Como o presente pode ser eu? Aiaiaia...
Qdo eu menos esperava ela esticou o braço e me entregou uma caixinha de jóia aveludada, preta e dentro... Tan tan tan!
UMA FADA! Uma linda corrente e uma delicada fadinha!
“Porque vc realizou todos os nossos sonhos, sem deixar nada para trás e foi td mais do que eu imaginei!”
Agora eu vou falar: Gente!
Não há nada que pague essas palavras. Não há dinheiro algum que pague a alegria estampada no rosto de vcs. Não há nada mais satisfatório do que vê-los felizes... sempre digo que é uma parceria. Vcs acreditam no trabalho da Pop e eu acredito que vcs serão felizes! É isso!
Estou orgulhosa da festa, da felicidade de vcs, do DVD que a Lilia fez, da coreografia de vcs, das canções que VCS cantaram e principalmente do amor de vcs dois!

A Patrícia pode ir embora sossegada pq a Mari esta feliz. A D. Janete e Sr Odair podem começar preparar as coisinhas do casamento da outra filha, pq este filho já esta numa boa... (quero fazer este outro casamento tb!) E os dois pais da Mari, Sr Nelson e Chris, saibam que ela esta feliz demais!!
Até eu quero agradecer o Sr Nelson pela viagem de lua de mel! Hahahaha
Alias, acho que estes noivos vão viver em lua de mel por muitos e muitos anos...

Nunca sumam de mim!
Felicidades!

♥Ps: Vamos aproveitar para consertar um erro: A Marina e o Samuel, meus queridinhos, não só me ligaram em meu aniversario como tb cantaram o PARABÉNS inteiro no rádio pra mim! Hehehe Obrigada!!! Nem eu sei como pude esquecer de registrar isso no post anterior!

3 comentários:

  1. Amei... hoje no telefone, senti a sua emoção quando me relatava esse casamento e digo mais, foi contagiante.. eu já imaginei os noivos dançando, o pessoal da aliança entrando, as latinhas de cerveja, enfim toda a animação que esses jovens tem..rsrs.. não que somos velhas, mas ja passamos dos 21..rsrs
    E a fada ? que coisa mais linda. Essa noiva teve a sensibilidade de transformar em ouro a pessoa que você se torna para todas as noivas - uma fada madrinha mesmo.
    Muito legal, amiga ! você merece muito mais e a equipe POPULI toda merece.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei tudooooo!!! tudooo !! tudooooo!!!inclusive o post exclusivo...rs
    Você com certeza foi além de tudo que todos nos imaginavamos... de verdade!!! todo mundo amou a festa!!! cada cantinho, cada musica td!!! e fora que foi a nossa cara!!! Me senti tão a vontande pq estava do jeito que eu queria!! A nossa valsa/funk... a música que a gente tocou/cantou... td do jeito que a gente queria..
    A gente tem que agradecer todo mundo da Populi!! todo mundo mesmo!!! pelo carinho, pelas preocupações por tudo!! vcs são realmente demais!! nossa sem palavras!!!
    Foi o dia mais perfeito a festa mais perfeita!! ( e olha que todo mundo saiu falando isso!! que vai ser dificil bater essa...)
    Até os meninos na porta da igreja dando trabalho foi otimo!! hauhauaha
    Enfim.. não tenho como te agradecer!! realizou meu sonho do jeitinho que ele era!! ameiiiii!!!
    Mto mto mto obrigada!!!!!
    Beijão Mari!


    Ps- Kd a nossa foto na despidida???!!!
    Obrigado por tudo!!Foi perfeito!!
    Bjo
    Odair

    ResponderExcluir
  3. Vanessaaaaa!!!
    Eu só tava nervosa pq ia entrar na igreja.. todo mundo ia me ver, ia ser o centro das atenções por um instante!rs... Eu adoro aparecer, mas morro de vergonha!! rs
    Na festa vc viu q eu tava normal né?

    E falando em festa, tava mto boa né?!? Só ouvi elogios!!!

    Acompanhei todos os preparativos com a Ma desde o começo, e tudo saiu como ela queria! Tudo lindo, perfeito!!

    Nossa Vanessa! Adorei vc, sabia?? Quando eu casar (espero conhecer meu príncipe encantado logo!! rs) vc vai ser a minha cerimonialista!!! (aliás, vc aceita?? Prometo não ser uma noiva neurótica!! rs).

    Bjinhus e obrigada por fazer do casamento da minha amiga, o dia mais feliz da vida dela!!!!
    =)

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: