quinta-feira, julho 16, 2009

Ideias, ideias, ideias...

Tenho tantas! Elas vão aparecendo, minuto a minuto...sem parar. As vezes não dá tempo de executá-las e outra já surge. O engraçado é que: cada idéia tem a “cara” de uma noiva. De um casamento especifico.

As vezes começo a pensar em alguma coisa e em seguidinha já falo: “Nossa, isso eu tenho que fazer no casamento da fulana de tal..”

Acho o máximo qdo as noivas me dizem: “Vã, era exatamente isso que eu queria! Como vc pôde adivinhar?”

Aiii... eu faço muitas coisas... pesquiso na net, faço cursos de arte (que pode parecer num ter nada haver, mas desenvolvem tanto a criatividade da pessoa!), faço todos os workshopp que existem, vejo todos os filmes que falam sobre o assunto... td! Ah! Tento fazer td que se relacione ao tema!

Tem uma pessoa (a Antoniette -bem casados e lembranças especiais) que me enche de idéias fofas...olha isto:




Tem muito mais pessoas que eu sou fã tb!

Bom, saibam que: Vc é do tamanho que vc sonha em ser. Vc é, profissionalmente, do tamanho que vc projeta ser. E eu, projeto ser a melhor pessoa para realizar seu sonho... já que a tal historia da Fada Madrinha ficou no livrinho da nossa infância...

Aiii! Tô bem feliz por ter noivas como vcs por perto! Acabei de falar com a Helo e + 1 vez, sinto saudades da Helo e do Afrânio.

Amanda, vc esta preparada? Hahaha Amanhã já estou em Rio Preto! Uhu!!

Vamos aproveitando para dizer para Louise que eu não pude ligar pra ela no niver dela pq eu estava mega mal da gripe (que ainda não passou), mas mandei msg. Consegui me retratar?

Ah! Tb quero aproveitar para dizer que eu quase morro de medo da colher da Karen... (eu falei que ia escrever isto de vc, num falei?) tenho medo mesmo! Mas AMO a Karen, ela me deixa “limpinha”. Hahahaha

Hj é niver da Desireé querida, Parabéns!! E terça foi da Rô...minha fofa amiga que ganhou uma viagem do André...olha que lindo!

É isso!

4 comentários:

  1. Tô preparada!!! Gostei dessas cadeiras tb!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é demais !!! As vezes penso em não postar nenhum cometario, pq todo post tem eu aqui coentando, mas ai eu leio o post novo, adooooooooooooooooooooo de paixão, imagino vc escrevendo, o seu carinho, seu amor, sua dedicação a cada noiva, cada noivo, cada casamento e não tem como: escrevo mais um comentario !!!
    É fascinante ouvir vc contar das sua noivas, dos seus casamentos...
    Sempre falo, eu desejo casar varias vezes com o mesmo homem, tendo a Populi como organizadora, a Vã de madrinha e de fada madrinha
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a sua mensagem, o importante é que você lembrou de mim e fiquei muito feliz por isso! Mas você tá me devendo um telefonema, tá?!rsrsrs....
    Preciso te encontrar urgente, entregar a nossa foto, matar as saudades e colocar os assuntos em dia!
    Bjos
    Boa festa em Rio Preto, mais uma festa de sucesso para seu currículo e mais uma noiva mega realizada e apaixonada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa!!!!Vc é demais rsrsrs, foi só eu duvidar que vc falou da minha colher "terrível"... é só uma ferramenta de trabalho!...não precisa ter medo rsrs, sem ela eu não sei ficar e sem vocês eu não sou ninguém, é muito legal deixar vocês LIVRE, LEVE e SOLTAS, o mais legal ainda é ter pessoas como você por perto, abraços Karen.

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: