quinta-feira, outubro 01, 2009

Preparando Pati e Waldik

Nossa! As vezes eu sumo...mas é sem querer... esta semana estou preparando o casamento da Pati e do Waldik. Não Tenho muita vontade de ficar escrevendo um monte de coisas sobre o casamento pq ela (a Pati) lê todo santo dia e não comenta nunca! hahaha
Brincadeira.
Estou feliz com este casal... o casamento será lindo! Pra variar um pouco: rosa, lilás e branco.
As cores super combinam entre si e fica tudo harmonioso, mas eu queria que as noivas mudassem de cor um pouquinho! hehehe
Acho, mesmo, que eles serão um casal que vão se dar bem até qdo ficarem beeem velhinhos. Eles se amam de verdade. Nunca foram melosos aqui na minha sala, um com o outro...mas eles tem um sentimento maduro. Bem bonito de se ver...bem raro também.
Eu gostaria que a Pati aceitasse tudo que o Marco (o estilista/maquiador) falasse pra ela! Pq no teste da maquilagem, ela ficou INCRÍVEL... Maravilhosa!! Ela é delicada e doce e vai fazer um sucessão no casamento!
Estou mais ou menos assim hj: Leva os vinhos pro salão! Imprime o cerimonial! Pega as guirlandas! Confirma o pedidos do doce! Os noivinhos estão prontos? O bolo esta ok? As flores vão chegar sexta ou sábado? Que horas o carro vai carregar os chinelos? Colocaram adesivos nos medicamentos? O CD deu certo? O Vitor esta com o contador? Ju, vc melhorou? A Ju morena confirmou? Na igreja as 19h30? O Joaquim vai que horas pro Marco?
Aiiiiiiii!! Ainda piro!! hehehe
Graças a delicadeza e doçura da Pati, tenho vontade de fazer tudo mais que perfeito!! E é Graças a ela (também) que vou SIM chamar minhas queridas noivinhas para uma tarde de delícias no final do ano...
Preciso só esperar a Pati e a Marri, voltarem de lua de mel!

!!!Vamo Elisinha!!!

4 comentários:

  1. Vã, calma, você vai fazer um casamento com cores que não sejam branco, rosa e lilás daqui exatos 23 dias!!!

    "Meu bem" (hahahaha - sei que você odeia),quando parar um minuto com essa correria dos preparativos do casamento da Pati me liga porque o pessoal da L'eclat não está passando aqueles preços do e-mail ok?!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Já tava preocupada,Vã, três dias sem nenhum recadinho novo, mesmo vendo vc aqui nos preparativos para o casamento, tds os dias, acho muuuiiitooo estranho entrar e não ver nenhuma novidadezinha...rs

    A minha primeira frase do dia foi:"Mãããeee, liga na farmácia, preciso de uma injeção urgente, preciso trabalhar sábado o dia inteirinho com a Vã, tenho q estar ótima!!!"
    Tô melhorando, certeza que amanhã já estou 100%!!!

    A Ju Morena confirmou,ela não perde um, precisa saber todos os detalhes para o dela...rsrs...só falta decidir o uniforme.

    Tenho certeza q esse casamento vai estar PERFEITO, como tds q vc prepara Vanessilda, vc não é fraca, não...rs

    "Elisa, tds as oraçoes, energias e pensamentos positivos são pra vc!!! Vaaamosss, mulher,vc tá fazendo falta, sempre linda e esbanjando alegria!!!"

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, já vi q vc arrasaaaaaaa...rsrs...quando eu casar com meu príncipe encantado (q já existe mas não me quer...hehehe)vc vai ser a mulé...rsrs
    Adorrroooooo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amiga, mais um casamento lindo com certeza !!!! Porque sera que essas noivas nao mudam as cores ?? Sera que eh pq fica tudo maravilhoso.. mas sendo feito pela populi vai ficar maravilhoso ate se for verde e rosa (mangueira !!!!) rsrsrs...
    Que delicia ! docinhos... adoro... voce nunca vai esquecer da minha mesa de doces, ne ?? nem eu..rs.. ai meu Deus ! coisas da vida...
    Nao vejo a hora do encontro das noivas desse ano.. ah! eu quero uma agenda 2010 da populi..rs
    beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: