quarta-feira, fevereiro 17, 2010

email

Aiii...
por estas, entre outras coisas, que suamos tanto para tornar o sonho de outras pessoas REAL!
Vcs é que são nosso orgulho!! Vc, pessoas tão especiais que aparecem em nossas vidas e nós nunca mais nos esquecemos!
Sempre!
Muito obrigada!
Segue abaixo parte do email que a empresa recebeu após uma festa - perfeita! Claaro!

"...Eu gostaria de agradecer pela Formatura MARAVILHOSA que vocês da família POP proporcionaram para nossa sala... Sinceramente estava maravilhoso, tudo lindo, comida, bebida, decoração... tudo como deveria ser, PERFEITO!!!!!
Acho que não viam a hora de se livrarem de mim né heheheh afinal quem sempre ligava com problemas de vários gêneros era eu hehehe... é difícil ser "Porta Voz" da comissão... desculpem por algo....

E se pensaram que iriam se livrar de mim heheheh enganoooo....... Dia 04/12/2010 será meu casamento e adivinha quem escolhemos para cuidar de tudo??? Vã, família POP...

Na minha formatura comentamos que vocês iriam realizar nosso casamento, então os convidados começaram olhar com olhos analíticos, e ai que elogiaram ainda mais e nos tranquilizaram mais ainda, sabendo que estamos em ótimas mãos...

Sempre digo que TUDO que fazemos com
AMOR e DEDICAÇÂO é PERFEITO.... e vcs fazem!!!


Obrigada a todos, Jú, Vanessa, Liz, Thais, Michael, Tchelo.... e a todos que não tive contatos diretos, por este sonho de formatura estar realizado!!!!!

P A R A B É N S!!!!!

e até 04/12/2010...

BjUs

Thaisa Zamariolli"

Um comentário:

Você me conta oque achou aqui: