domingo, abril 18, 2010

365 de amor...


Infelizmente hj não pude encontrar a Dani e o Bibi. Queria tanto... Mas já estava tudo organizado na chácara da minha sogra e não tinha como não ser.
Ok.
O caso é que hoje eles estão comemorando 365 dias de amor eterno!
Não sou muito de ficar escrevendo sobre aniversários de casamento de noivinhas amadas. Mas hoje, não tem jeito.
A Dani é minha amiga desde pequenininha. Companheira. Todo tempo. Em todas as horas.
Gente, eu chorei taaaaanto no casamento dela, que o noivo pediu para eu parar com tanto chororô!
hehehe
Eles, juntos, são exemplo de bom relacionamento. Depois que casaram, a vida deles mudou completamente. Eles podem até não perceber...mas eu sei. Eles se dão muuuito melhor.
E é assim que tem que ser.
Casados e felizes para sempre!

Felicidades!!

4 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo !!!!
    Realmente lembro que você chorou muito, mas de alegria, ne ??? De ver que você estava realizando um sonho de uma amiga... rsrs
    Você tem toda razão, depois do casamento a gente vive muito melhor, estou muito feliz mesmo. Você me conhece muito be mesmo.
    Amiga, foi uma pena não ter encontrado vocês ontem, mas dia 29 estarei ai e dia 07 de maio também... quero te ver e obvio ver o José, tão amado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e daqui a pouco é a gente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que saudade de você! Ainda nem fui conhecer o José mas vou tentar ir na próxima reunião com minha irmã...A minha vida está uma loucura mas tenho adorado ler os (agora poucos) posts que você escreve e me lembrei que na próxima sexta completo 6 meses de casada! Aff, como o tempo voa! E olhando esses bolos MARAVILHOSOS fico lembrando que também nem comi meu bolo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oI QUERIDA, que post lindo!!!Eos bolos????Eu sou apaixonada por bolos e esses que tem postado são, sinceramente um luxo!!!Mil beijos e apareça!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: