quinta-feira, julho 29, 2010

Acabou


Fiquei chocada com a notícia.
Muitas vezes, acredito que (certos) casais nunca irão se separar. Sempre acreditei em um romance eterno entre Claúdia Raia e Edson Celulari. Sempre.
Eles faziam festas um para o outro.
Davam entrevistas jurando amor eterno.
Falavam sobre respeito.
Formaram uma família perfeita.

Se não me engano, o romance começou por volta de 1.992, quando gravaram uma novela juntos, acho que era "Deus nos acuda". Casaram-se em fevereiro de 1.994, quando a Claúdia Raia ainda tinha aqueles cabelo curtinhos e estranhos (!). E a família mais linda do Brasil - composta por Claúdia, Edson, Sophia (7 anos) e Enzo (13 anos), se desfez em 2010.

Enviaram nota para imprensa:

"Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiraçâo mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia"

2 comentários:

  1. Ai, eu também fiquei muito triste, achava eles um casal maravilhoso. Mas, às vezes, atrás da cortina as coisas não são sempre o que parecem né? Se eu fosse famosa e meu casamento estivesse em crise, não tenho certeza que deixaria a coisa transparecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou inconformada !!! o que ser'a que ouve ?

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: