terça-feira, julho 13, 2010

As voltascom o Príncipe...


Estou as voltas com o Pequeno Grande Príncipe. Tenho um casamento (mais no final do ano) que temos o antigo e belo livro como tema. Um charme!

Ganhei da fofa-noiva uma miniatura do livro. Semana passada li tudinho de novo, mais uma vez. Mais uma vez me encantei com o livro, e com o capítulo XXI, que a noiva dedicou a mim.

Quero na verdade, dizer MUITO OBRIGADA (em letras garrafais, mesmo) à minha querida noiva... Que me fez relembrar a história e que me dará oportunidade de viver o Grande Dia na História Dele e do Pequeno (grande) Príncipe!

Aproveito também para dizer para vcs: Leiam o livro de novo! Se por ventura não puderem agora, inspiram-se neste trecho:

"...Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único do mundo. E eu serei para ti única no mundo..."


Um comentário:

  1. Ai que saudades... Saudades do corre-corre com os preparativos do casamento e saudades também do Pequeno Príncipe (o colégio)!

    Saudades das tantas idéias da Vã também, e dos posts diários viu Vã! Sei que agora tem menos tempo ainda com seu príncipe mas sinto saudades!

    To aqui lembrando que fiquei de te passar um telefone.... hahaha vou mandar por e-mail!

    Beijão

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: