quinta-feira, julho 22, 2010

Fazer oq ?

Mediante à tudo que estou vivendo agora, preciso ponderar os fatos.
Explico: Estou um pouco chateada com um casamento que esta muito (muito mesmo) próximo. Estou achando tudo muito estranho. Não estou colaborando muito, mas não é por falta de vontade, e sim, por indiferença total da noiva.
Quero que fique claro que não é um casamento que estou fazendo. Nunca me aconteceu isso. É só o casamento de uma amiga. ( Só? )
Enfim, estou emprestando minha cozinha e tive que guardar minhas idéias e meus dotes, que no início foi me solicitado e mais tarde desprezado.
E eu, bem boba, fiquei pesquisando com outras amigas oq dar de presente: "Microondas? já ganhou. Geladeira? Já tem com pinguim e tudo. Faqueiro? Mais fácil de ganhar..." Aff.
Ok! Não há problemas pq existem muitas festas à se pensar. Mas eu não podia deixar de falar sobre isso com tooodos vcs, já que estou beem chateada e não há (mais) como tudo se reverter.
Mediante a esta situação, tento pensar em todas as outras festas que tenho. E são muitas.
Vou passando os dias pensando no que fazer para a amada Flávia e seu casamento em Ilha Bela, em novembro, e quem vai para lá... Oq vou preparar para a , com todas estas inspirações... Oq posso criar para a Thaísa fofa... Pq a Amanda sumiu! Oq vou fazer pela Stella? Como posso me inspirar para algo extremamente modernoso para a Paula Ferro? E a festa da Maria Ivone? e da Carla? E o aniversário da Maria Antonia, vai ser legal? E da Lavívia?
Agosto esta abarrotado de festas...
Por falar nisso, não comentei aqui, mas... Gente! O chá Bar da Paula e do Michel foi o máximo! Muito legal e as brincadeiras renderam muuuuito! foi massa demais e todos os 50 convidados entraram mesmo na dança... L I T E R A L M E N T E !
Foi bem demais...
Esta chegando né amiga?! Ai que delícia!

Um comentário:

  1. Oi! Não sumi não. É q eu enjoei do blog...
    Recebi seu recado no celular. Obrigada! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: