quarta-feira, agosto 25, 2010

Bem... oque?



Os bem casados,
bem lembrados,
bem vividos ou
bem nascidos...
Fazem a maior, se não for a melhor, diferença na sua festa. Aqueles doces feito com dois macios bolos, grudados pelo mais saboroso doce de leite, envolto com fina e açucarada camada de açúcar...
Deu água na boca? Pois é, mas existe quem não goste. ão gostar esta OK. Afinal gosto é assim: cada um com o seu. Mas vale a minha dica, o bem casado deve estar presente em todo e qualquer casamento, indico que ele seja oferecido como lembrança, mas s não for, que ele esteja lá... Na mesa de doces, na mesa do café, em qualquer lugar.
O bem casado tem uma simbologia ótima e eu acho que tras mesmo, muita sorte e amor para os recém casados.
Hoje em dia, já temos muitas variações dos doces delícia. Temos bem casado de chocolate, envolto no chocolate com creme de damasco, com nozes, com pistache... Humm!
Eles estão presentes nos batizados, aniversários, casamentos e nascimentos...
Bem casado, pelo menos 2 por pessoa... Certo?

2 comentários:

  1. Hmmm! Esses seus últimos posts me fazem perguntar quando é que eu vou provar os doces. hahahah Não vejo a hora!!!

    Beijo e até amanhã

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: