terça-feira, agosto 03, 2010

Notícias

Pessoal! Desculpa o sumiço... mas esta semana tenho 2 festas! E ainda muitas coisas acontecem... tem toda a preparação do PRIMEIRO DIA DOS PAIS, tem volta às aulas, tem a BETE grávidaaaa, tem a reforma no PREMIÈRE e tudo mais...
A vida não é mole não, meu bem!
A Dani chegou de viagem!
Encontrei a noiva Ana Lucia, queridaaa, no shopping domingo... Gente o Augusto, que estava na barriga (no casamento) esta um mocinho! Meu Deus!
Será que a Paula sabe que faltam poucos dias para o GRANDE DIA?!

3 comentários:

  1. Vã.....
    Estou pensando: hoje faltam exatos 04 MESES para nosso GRANDE DIA.... ai ai ai ta chegando!!!
    Não imaginava que passaria tãooo rápido....
    Estou super ansiosa...

    BjUs

    Thá

    ResponderExcluir
  2. Cheguei de viagem e cheia de presente para o Josezinho... alias, só presente para ele !!!!

    Que saudades dessa familia !

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai Vã, Ta chegando!!!!!

    Que LOUCURA!!! parece que foi ontem !!!

    Bjao

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: