quinta-feira, setembro 16, 2010

A alegria (também) é minha, mas este post é todo SEU Dani!



Desde quando o pequeno José chegou, procuro adequar a vida (toda) à ele. E assim deve ser com os filhos.
O trabalho continua a mil. Com mais força, pois agora tenho uma bomba que me dá mais impulso, que faz gerar mais garra para a vida.
Antes, trabalhava por gosto e pronto. Hoje, continuo amando oq faço... Com a mesma intensidade, se não mais. Oque ocorre é antes era gosto ( e só) e agora é gosto, garra, luta, disciplina e exemplo.
A vida muda mesmo!
Todo o tempo torcia para que minhas amigas vivessem logo esta maravilhosa e eterna experiência. Assim saberiam o quanto uma criança transforma a vida.
Pensava que ia ser o máximo educarmos juntas, colocarmos na mesma escola, faze-las verem que o mundo é legal e que somos pais bacanas e cúmplices.
Hoje minha felicidade se completa. Além da Bete, minha amada irmã, a Dani esta grávida!Não há alegria maior... A Dani, é parte da família há anos (cerca de 28, por aí) É uma vida toda!
Ontem foi confirmada a alegria!
Só queria que vcs pudessem dividir esta felicidade comigo. Não posso ficar falando, afinal estou afônica há 2 dias, mas estou bem mais que feliz!
Vcs, minhas amadas noivinhas, saberão um dia o qto a vida se torna mais interessante e feliz com nossos pimpolhinhos... No meu caso, que trabalho todo final de semana... Caso e alegro a vida de tanta gente, merecia uma vida assim: tranquila e com amigas dividindo o mesmo sonho. No mesmo empenho.
Afinal, quando não estamos trabalhando... São elas que nos fazem companhia. E cá entre nós, é muito mais bacana convivermos todos juntos... Nós e nossos filhotes queridos!

Um comentário:

  1. Amiga, obrigada... eu sei que minha alegria é sua alegria também, afinal são anos compartilhando sonhos, desejos, vontades, medos, angústias. você que esteve sempre presente. Que me aguentou todos os dias, com todas as duvidas, você que acreditou que dessa vez seria positivio, você que puxou a fila das mães com o pequeno amado José.
    Eu tento imaginar o que é ser mãe. Será que vou saber tudo que você sabe ? será que vou ser uma mãe tâo dedicada como você ?
    Ai quanto alegria !!!
    dia 26 vamos comemorar o niver do José e dia 29 será o primeiro ultrasson... será que minha felicidade será em dose dupla ?????
    te amo e avisa o José que se for menina será a namorada dele.
    beijos

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: