segunda-feira, outubro 11, 2010

Ira e Flávio

Aiii... Foi uma delícia o casamento da Ira e do Flávio.
A Ira estava muito linda. Aparentemente nervosa, mas acredito que tenha passado assim que as portas da igreja se abriram. O vestido era um luxo (Black Tie) e o bouquet idem. Não poderia deixar de falar sobre a sandália, meia pata branca forrada em tecido. Linda!
O Flávio (se eu não falar dele, ele vai chorar!) estava muito elegante também, fazia um par lindo com a sua mãe Ceila. Num vestido prata de cair o queixo.
Gente, a irmã da Ira (tem várias e todas estavam maravilhosas) grávida, nem parecia estar barriguda! Hahahaha Estava muuuito bonita...
O salão estava show. A decoração arrasou.(Tinha gente com inveja, viu? hahaha) Lindas e gigantescas rosas faziam a composição mais lperfeita dos últimos meses.
Adorei trabalhar. A equipe POP só tem agradecer. Lis, Jú loira, Jú Morena, Bete, Elisinha, Palucci, Leandro... Todo mundo adorou!
Rimos, nos divertimos, cumprimos nosso papel com honra e gratidão. Foi maravilhoso trabalhar com eles e o resultado surpreendente.
Quero muito falar com a Ira, mas sei que só daqui 24 dias eles retornarão da tão esperada e longa lua de mel...

Ah! hahaha Preciso dizer: A daminha das alianças - Lorena - roubou a cena na igreja! Mandou beijinho e tudo! Ah, ta?! Vocês acham que eu me esqueceria de comentar?? O Bruno, filho da Ira, é uma peça...

Assim que o vídeo da dança dos noivos estiver no youtube aviso vcs!

Ta vendo? Foi tudo muuuuito bom!

Um comentário:

  1. Vâ obrigada pelas palavras, mas pode ter certeza que sem sua ajuda,nada teria saido tão perfeito...
    Quando chegar vou na populi matar a Saudades

    bjs

    Ira e Flavio

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: