quinta-feira, março 03, 2011

Ausência!

Eu sei que vcs todas devem estar querendo me matar pela ausencia e tudo mais...

Explico: Gente são muitas festas!

E outra coisa, eu trabalho muito: sou mãe, doméstica, esposa, ótica e produtora de eventos. Ta bom assim?? Aiaiaia.

Olha só, estava preparando a festa da Giuliane, que foi linda por sinal!

Não paro de pensar na festa da Rebeca, que é cheeeeia de detalhes e cada dia invento mais uma coisa!

Tenho que montar a festa da Isabela o qto antes e não consigo fechar as planilhas pq preciso de respostas que nunca veêm na hora certa.

Penso muito na festa da Priscila, que ainda não esta totalmente OK.

Qdo? Tudo longe... mas eu quero tudo perfeito nos mííínimos detalhes!

E a Cris, será que esta melhor da dengue?

E ainda por cima tem o carnaval!!!!
Pausa no trabalho mais que merecida, já que AMO Carnaval mais que tudo! E vou voltar no pique da GLOBO! hahaha
Aguardem...

2 comentários:

  1. Vãããããã obrigado pela preocupação!!!!
    Só hj vi seu blog acredita, porque não tenho net na minha casa e fiquei afastada da populi então ja viu né?
    ontém que voltamos a trabalhar tinha muuuuuuita coisa acumulada pra eu ver, então só hj consegui ver seu blog e ler que vc se preocupou comigo, obrigado!!!!
    a dengue passou graças a deus e eu estou 100% agora, mas realmente fiquei muuuuuuuuuito mal com ela....
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: