quinta-feira, março 31, 2011

Quando a noiva é...

Gente boa, queremos tudo! Queremos fazer surpresas, queremos que a festa (além de perfeita) seja linda, queremos que ela esteja linda, perdemos o sono com novas idéias, temos idéias durante o banho, imaginamos eles felizes dizendo o sim... E fico me forçando a não pensar que eles não voltarão a empresa com taaanta frequencia. Esta tudo pronto! Os balões! As "firulas"! As plaquinhas! Os cardápios! O fechamento! O mobiliário! As contratações... E agora, vou comprar (enfim) os novos uniformes... É tudo para vc, querida Rebequinha! Minha amada noivinha de sábado. Mas um dia pode ser pra vcs tb!

2 comentários:

  1. Que post mais lindo ...
    mttttttt sucessso Vã !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai van..que lindo!!! vc que é uma querida, uma fofa!!! meus olhos encheram de lágrimas ao ler seu post..obrigada!!! por tudo!!!
    mas acho que faltou uma plaquinha em nosso enlace, com a frase: "EU JÁ SABIA"!!!
    "SABIA" que tudo seria perfeito!!! "SABIA" que tudo seria muito além do que imaginava!!! "SABIA" que seria assim, exatamente como sonhei!!!
    você, a ju..todas as meninas e os envolvidos da populi: nosso muito obrigada!!!
    acabei de mandar um email..mas saiba que você se tornou inesquecível em nossa vida..você nos fez começar a vida de "espooouuuso e espooousa" com o pé (e todo o resto do corpo) esquerdo (é que somos canhotos, tá!!!).
    Beijo, beijo, beijo!!!

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: