quinta-feira, julho 21, 2011

Dia dos pais...





Dia dos pais é bem legal... Fui descobrir isto depois que nos tornamos pais. Antes, achava que era bacana pq a família se reunia na casa do "meu" pai e ele ficava sendo paparicado.
Hoje em dia. Acho a mesma coisa, mas com outras preocupações. Presenteamos, paparicamos e amamos 3 pais.




É isso mesmo. Eu e o Josézinho temos 3 queridos e amados pais para parabenizar neste 14 de Agosto.






É preciso muuuuita criatividade para fazer com que o presente seja inesquecível! Que emocione e faça o papai sentir o quanto é (mesmmo) importante em nossas vidas.



Pensando nisso a Caixa Mágica criou um presente muito bacana para seu pai.



Com esse presente, que eu achei muito sofisticado e mágico, os papais vão querer usar terno e gravata todo dia!



hahahah



Você pode entrar no site da Caixa Mágica (é só clicar AQUI!) e reservar sua sessão.



Além disso, a Caixa Mágica tem vários pacotes de foto para você com seus filhos, animais de estimação, marido, irmãos e etc. etc. etc.






Clique AQUI e você será magicamente levado para o mundo encantado da Caixa Mágica! Ou se preferir ligue para: 16. 36350202

Meu amadinho vai dar uma gravata pro amado! Mas é segredo!hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me conta oque achou aqui: