quarta-feira, julho 20, 2011

PaOlA & fRaNk

Esse "meu casal" é um show!
Eu não podia deixar de falar com vcs sobre os amados Paolinha e Frank. Estes noivos me trazem muitos sentimentos bons. De amor, de luta e principalmente de cumplicidade. Eles são demais!
Uma linda história de amor a deles... Mas também, não teria jeito da tal história ser diferente. Olhem bem para eles. Olha que casal mais lindo do mundo!
Lindos, apaixonados e cada dia mais unidos!






Paolinha e Frank, tenho saudades de vcs. Pá, sinto sua falta aqui na empresa. Falta das nossas conversas e tudo mais.
Queria estar muito mais perto de vcs... Nem sempre da certo, ne?
Mas agora faz taaanto tempo que não nos vemos!
Hum... Que falta vcs me fazem!
bjo

Um comentário:

  1. oi Vã adorei o post.. vc nos ajudou a realizar nosso sonho, pq nosso casamento foi nossa cara e a Populi teve tudo a ver com isso. Vou passar ai para dar um grande beijo em vc. Saudadesss

    FELIZ DIA DO AMIGO...

    ResponderExcluir

Você me conta oque achou aqui: